BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Registra morte de empresário, incêndio e agressão com arma branca.

Plantão: Registra morte de empresário, incêndio e agressão com arma branca.

plantão desta segunda-feira ( 18 ) no interior paraibano

18/11/2013 19:44

Homem é agredido com facada nas costas em Cajazeiras

facada nas costasUm crime de tentativa de homicídio foi registrado na tarde deste domingo (17), no bairro São Francisco (Asa Sul) na cidade de Cajazeiras.

De acordo com informações da Polícia Militar, o popular identificado por José dos Santos da Silva, mais conhecido por “Zé de Dinete”, ficou ferido após ser atingido com um golpe de faca nas costas. O acusado do crime foi identificado como “Félix” que fugiu do local com destino ignorado.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou atendimento ainda no local do ocorrido, em seguida socorreu a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde recebeu atendimento médico.

Viaturas da Polícia Militar, realizaram diligências no entanto até o momento o acusado não foi preso.(Diário do Sertão)

Empresário morre vitima de acidente na PB-111; mãe infarta e morre ao ser informada

acidente empresário

O empresário ‘Naldo do Som’ falaceu, na noite desse domingo (18), após se envolver em um acidente automobilístico na PB-111, na cidade de Araruna. O empresário bateu seu veículo, um Celta parta, de frente com o ônibus da empresa Rio Tinto, que faz a linha João Pessoa/Araruna.

‘Naldo do Som’ ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente. Segundo informações da polícia, a mãe de criação do empresário, conhecida como Dona Geralda, teve um infarto e morreu, após saber da morte do filho no acidente.

Da Redação

 

Bombeiros tentam debelar chamas em pizzaria de Cajazeiras

pizariaO Corpo de Bombeiros de Cajazeiras atendeu nesta segunda-feira (18) uma ocorrência de princípio de incêndio na Pizzaria e Restaurante Nossa Senhora Aparecida, localizada próximo a saída da cidade para o município de São João do Rio do Peixe.

De acordo com o Tenente Genesson, a ocorrência foi devido ao vazamento de um botijão de gás. O Corpo de Bombeiros de Cajazeiras chegou ao local e de forma rápida combateu o fogo, retirando o botijão do local.

O tenente aproveitou a ocasião para recomendar que a população observe a data de validade da mangueira acoplada ao botijão de gás para que, casos de incêndio não venham se repetir na cidade.(Diário do Sertão)