BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Presos indivíduos que invadiram templo evangélico em CG e homem é encontrado morto dentro de rio.

Plantão: Presos indivíduos que invadiram templo evangélico em CG e homem é encontrado morto dentro de rio.

plantão pelo interior neste domingo ( 24 )

24/11/2013 15:59

Funcionário da agência dos correios de Sousa é encontrado morto dentro de rio.

corpo rio

Barragem de Acauã em Aparecida (Foto: DS)

Os bombeiros de Sousa localizaram na tarde deste domingo (24), na barragem de Acauã, o corpo do funcionário dos correios de Sousa, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (22).

Conforme informações da Polícia Militar, o jovem João Paulo Monteiro saiu para tomar banho na barragem de Acauã, zona rural de Aparecida, na última sexta-feira, e não retornou para casa. A motocicleta foi encontrada às margens do rio, com a chave na ignição.

A PM realizou buscas e com apoio do corpo de bombeiros, o corpo da vítima foi encontrado dentro do rio já em estado de decomposição. A delegada Drªa Patrícia Forny foi acionada e encaminhou o corpo no “Rabeção”, até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para o exame cadavérico.

João Paulo Monteiro, morava na cidade de Aparecida, era formado em Filosofia, foi seminarista, professor mas atualmente trabalhava como carteiro na agência dos correios da cidade de Sousa.

NA CADEIA: em menos de 12 horas, Polícia Militar prende dupla que invadiu culto evangélico e fez mais de 30 pessoas reféns em Campina Grande/PB

acusados
Uma equipe da Radio Patrulha do 2º BPM conseguiu localizar e prender na manhã deste domingo, dia 24, dois homens que estão sendo acusados de invadir e assaltar pelo menos duas residências na noite deste sábado em Campina Grande.
Na ação registrada ontem a noite, os criminosos invadiram um casa onde acontecia um culto evangélico e fizeram cerca de 30 pessoas reféns.
Grande parte dos pertences das vítimas foram recuperados além de 3 revólveres, seis celulares, uma balança de precisão, um computador e R$ 640 em espécie. Os PMS da Rádio Patrulha também apreenderam o veículo usado pelos criminosos – um Chevrolet Meriva de cor preta.
 Os acusados são Egnaldo Luan da Silva, de 23 anos e Itamar Rodrigues Silva, de 22.
Os assaltantes estão na Central de Policia sendo autuados em flagrante e ficaram para reconhecimento de outras vitimas também.
(com fotos de Souza Neto – comandante do 2º BPM)