BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão; Presidiário é assassinado com vários tiros no Valentina de Figueiredo,na Capital.

Plantão; Presidiário é assassinado com vários tiros no Valentina de Figueiredo,na Capital.

plantão policial desta noite de sexta-feira e madrugada de sábado(16)bastante movimentado

16/02/2013 03:08

Ex-presidiário é morto no Valentina

Aguinaldo Mota

 

José Felipe Bezerra, 22 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (15) no Loteamento Boa Esperança, no bairro Valentina Figueiredo. Ele é ex-presidiário e estava acompanhado com Geraldo Soares dos Santos Júnior, 19 anos, que também foi alvejado e socorrido por populares para o Ortotrauma em Mangabeira. Geraldo Soares foi atingido por um tiro na coxa esquerda. Segundo o tenente Claudemberg, ele tem passagens pela polícia.

O crime aconteceu na rua Libério Nascimento, no bairro Valentina Figueiredo.

O rapaz que sobreviveu contou que estava acompanhado com a vítima quando dois homens chegaram em uma moto Honda Pop e efetuaram os disparos.

Após denúncia anônima, polícia prende cinco jovens e apreende três armas

Aguinaldo Mota

Policiais do Regimento da Cavalaria realizavam rondas no bairro do Rangel, em João Pessoa, quando receberam uma denúncia anônima informando que havia um grupo de jovens armados dentro de um veículo.

Várias viaturas foram acionadas e o carro modelo Uno de cor branca foi localizado pela guarnição do tenente Romeu. Durante a abordagem, a polícia encontrou três revólveres, dois de calibre 38 e um de calibre 32, além de R$ 130 em espécie.

A prisão aconteceu próximo a uma praça. Os acusados são três rapazes e adolescentes. O grupo foi conduzido para a Unidade de Polícia Solidária Bela Vista.


Créditos-Renata Nunes

Dupla rende funcionário e assalta posto

Um posto de combustíveis localizado na Avenida Epitácio Pessoa, uma das mais movimentadas da capital, foi alvo dos bandidos na noite desta sexta-feira (15). De acordo com a polícia, dois homens chegaram ao local em uma moto modelo Titan de cor preta, renderam os funcionários e anunciaram o assalto.

Segundo o sargento Valter Veríssimo, do 1º Batalhão, no momento do assalto havia alguns clientes, mas a dupla preferiu levar o dinheiro apurado do dia no estabelecimento.

A polícia foi acionada e está realizando rondas. Testemunhas informaram que os acusados fugiram em sentido ao bairro de Mandacaru.

Os frentistas informaram que o posto já foi assaltado mais de cinco vezes em 2012 e que os bandidos agem sempre às sextas-feiras.

Créditos:Renata Nunes e Agnaldo  Mota