BESSA GRILL
Início » Notícias » Três assassinatos são praticados na noite de sábado(22 ) na grande João Pessoa

Três assassinatos são praticados na noite de sábado(22 ) na grande João Pessoa

o corpo de um homem encontrado na praia de jacarapé crivado de balas não foi identificado

23/09/2012 06:58

 

Polícia registrou três crimes de homicídios na noite der ontem, sábado ( 22 ) na grande João Pessoa.No município de Santa Rita, aproximadamente 20h20, Claudio Júnior Morais de Lima l6 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo por indivíduos desconhecidos, o crime aconteceu na Comunidade Tibiri,

_As 20h50 no bairro de Santa Cruz,em Santa Rita, Gilson Lopes de Souza, 34 anos, conversava com terceiros quando chegou dois indivíduos armados e sem qualquer discussão fizeram vários disparos  contra Gilson, que morreu no local .

Na Praia de Jacaré, o corpo de um homem, até o presente com identidade ignorada foi encontrado por curiosos que comunicaram o fato a polícia. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Lega, a fim de ser necropsiado e até  até então a ´polícia não conseguiu identificar, acreditando que possivelmente tenha sido  desova.

Em Guarabira

Acidente envolvendo moto e um veiculo, resultou na morte de Francisco de Assis Gerônimo Júnior, 29 anos. O corpo do jovem  já está no DML.