BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão Policial: Registra quatro assassinatos na Grande JoãoPesoa

Plantão Policial: Registra quatro assassinatos na Grande JoãoPesoa

plantão policial desta terça-feira(04) e madrugada de quarta(05) bastante violento na Grande João Pessoa,segundo a Polícia

5/12/2012 03:15

Plantão Policial  desta terça(03)  e madrugada de quarta(04) bastante movimentado na Grande João Pessoa.

Grande João Pessoa registra quatro mortes

Duas pessoas foram mortas e um corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (04) na grande João Pessoa. O primeiro crime aconteceu por volta de 15h no bairro de Mandacaru. Um adolescente, ainda não identificado, foi morto com golpes de faca após se envolver em uma briga no Jardim Mangueira. Ele foi atingido por uma facada no peito.

Por volta de 17h um jovem foi morto na comunidade Nova Trindade, no bairro Jardim Veneza. Ao lado de Lindemberg da Silva Santos, 19 anos, foi encontrado um cachimbo utilizado para o consumo de crack. Ele estava no meio da rua quando foi alvejado.

Na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, o corpo de um rapaz foi encontrado por volta de 16h30 no Rio ‘Tibirizinho’. Ele teria sido morto no último domingo (02).

Detento tenta fugir e é baleado

Um detento do Presídio do Róger que estava sendo escoltado por dois agentes penitenciários foi atingido por tiros no pé e na perna, na manhã de hoje (04), quando tentou fugir do Fórum de Cabedelo, para onde foi conduzido com o objetivo de participar de uma audiência.

Os disparos foram efetuados pelos dois agentes penitenciários que o acompanhavam no corredor principal do Fórum, de onde o apenado tentou correr após usar o banheiro. Eles esperavam uma viatura que os conduziria de volta ao presídio.

Segundo o delegado Ademir Fernandes, da 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo, o apenado foi capturado e, logo após, os dois agentes entregaram suas armas no Fórum de Cabedelo e se apresentaram ao delegado. Eles foram ouvidos e liberados. O apenado foi conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Jovem desapareci​do é encontrado morto em rio de Santa Rita

Polícia investiga a hipótese de que o rapaz tenha sido assassinado a tiros

O corpo de um jovem, que estava desaparecido desde a noite do último domingo (2), foi localizado por volta das 16h45 desta terça-feira (4), em umrio na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

A polícia investiga a hipótese de que o rapaz tenha sido assassinado a tiros e posteriormente, teve seu corpo arremessado ao Rio ‘Tibirizinho’, localizado por trás do Posto de Combustível Planalto.

O delegado Pedro Ivo, que acompanha o caso,informou  que também no último domingo, um amigo do jovem encontrado morto hoje, foi baleado com dois tiros e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, no entanto, suas declarações após a tentativa de homicídio não revelavam que seu colega também havia sido vítima da ação criminosa e desde então, estava desaparecido.

A polícia só começou a realizar buscar em torno do jovem desaparecido, após seu irmão denunciar o caso à Delegacia. Integrantes do Corpo de Bombeiros e policiais do 7º BPM encontraram o corpo do jovem e o removeram para as margens do rio.

Uma equipe da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal está na localidade para encaminhar o cadáver para necropsia no IML da Capital

 POLICIA APREENDE ADOLESCENTES COM ARMAS

Policiais da Rotam do 7º Batalhão retiraram das ruas da cidade de Santa Rita duas armas de fogo em uma ação policial na tarde desta terça-feira (04). A guarnição fez uma abordagem de rotina e conseguiram apreender um revólver calibre 38 e um calibre 32.