BESSA GRILL
Início » Notícias » Policial da Rotam é atropelado e morto em Mangabeira. Acusado estava alcoolizado

Policial da Rotam é atropelado e morto em Mangabeira. Acusado estava alcoolizado

Teste do bafômetro constatou a ingestão de álcool.

3/02/2013 03:14

POLICIAL 1O policial militar Michel Márcio da Silva Nascimento, 29 anos, foi morto na noite deste sábado (2) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O soldado é membro da Rotam do 5º Batalhão de Polícia Militar e estava em serviço quando foi atropelado.

Informações preliminares dão conta de que o soldado estava parado, com os colegas de serviço, próximo ao Mercado Público de Mangabeira, quando foi atropelado por um Fiat Palio de cor azul.

POLICIAL 2A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas  não resistiu. Os outros policiais que ficaram feridos continuam internados.

Instantes após o acidente, o condutor do veículo, Valdivan Soares Diniz 37 anos, foi detido em flagrante e encaminhado para a 9ª Delegacia Distrital. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que constatou a ingestão de álcool.

Colegas de profissão se aglomeram no ‘Trauma’ a fim de prestar solidariedade aos familiares da vítima. É grande a comoção no local. Michel também trabalhava como socorrista do Samu.

 

 

 

Fotos: Aguinaldo Mota