BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão Policial; Polícia registra quatro assassinatos e quatro tentativas

Plantão Policial; Polícia registra quatro assassinatos e quatro tentativas

todos os crimes foram registrados durante o final de semana na grande João Pessoa

17/12/2012 01:46

Um morador de rua conhecido apenas como “Ricardo Cabaré”, de aproximadamente 45 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (16), na Rua Tomaz Gomes da Silva, próximo à antiga LBA em Cruz das Armas.
O homem foi encontrado por populares no inicio da manhã. Ele foi morto com vários golpes de faca e teve a cabeça esmagada por uma tampa de concreto, usada para tampa caixa de esgoto.

Na rua havia um rastro de sangue, e próximo ao corpo uma faca de serra que foi usada para matar o homem.

Populares disseram não saber onde a vitima morava, apenas que era conhecido como “Ricardo Cabaré”, e vivia pedindo esmolas para trocar por drogas.

Durante a realização da pericia, foi encontrado um cachimbo marica, que é usada para o consumo de crack.

O corpo foi encaminhado sem identificação para o Gemol, no bairro do Cristo Redentor, onde ficará aguardando familiares.

A delegada de homicídios Maria das Dores esteve no local e deu inicio as investigações para tentar elucidar o crime.

O isolamento foi feito pela guarnição comandada pelo Cabo Maciel da Policia Militar.

 NULHER É EXECUTADA EM CRUZ DAS ARMAS
Mais uma mulher vitima das drogas morta na capital

A ex-presidiária Giovanna Gomes, 19 anos, que residia na comunidade Bela Vista, foi executada com três tiros na cabeça na madrugada deste domingo (16), na Rua do Rio em Cruz das Armas.

Giovanna foi assassinada durante a madrugada Rua Desportista Marcos Antonio Ribeiro, em Cruz das Armas.

A vitima era ex-presidiaria e viciada em crack, o que leva a policia acreditar que o crime tenha sido cometido por acerto de contas.

O corpo foi periciado e removido para o Gemol no bairro do Cristo Redentor, onde ficará a disposição dos familiares para sepultamento.

Já Wanderley Taveira dos Santos, 25 anos, foi atingido com vários disparos de arma de fogo em Cruz das Armas. Socorrido por uma viatura da Policia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

MENOR EXECUTADO EM MANDACARU

O adolescente Luanderson de Souza Alves, 15 anos, foi assassinado na noite deste sábado (15), no bairro de Mandacaru em João Pessoa.

O menor estava próximo sua residência com a namorada, quando foi surpreendido por um jovem em uma bicicleta que efetuou vários disparos contra ele.

A garota conseguiu correr, já o namorado foi atingido com três tiros. Uma equipe do Samu ainda esteve no local, mas a vitima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A policia não soube informar o que motivou o crime, já que não há informações se  a vitima tinha algum envolvimento com o mundo do crime.

A pericia foi realizada pelo perito Ademar Roberto, com a presença do Dr. Braz Marrone, da delegacia de homicídios da Capital.

JOVENS FICAM FERIDOS EM TIROTEIO

Dois jovens ficaram feridos durante um tiroteio no bairro de São Bento em Bayeux na noite deste sábado (15).

Um dos feridos foi Leandro Camilo Barbosa, 19 anos, residente na Rua Dom Adauto, que foi ferido com dois tiros, sendo um no peito e outro na perna.

Leandro foi socorrido por terceiro, mas ao chegar ao Acesso, foi transferido para uma ambulância do Samu, sendo levado para o Hospital de Emergência e Trauma, Senador Humberto Lucena na capital.

Já o outro que ficou ferido, foi socorrido em um carro particular. Ninguém soube informar o que houve, nem quem foram os responsáveis pelos disparos.

 DOIS CORPOS SÃO ENCONTRADOS EM CRUZ DAS ARMAS
Duas pessoas foram encontradas mortas no bairro Cruz das Armas em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Duas pessoas foram encontradas mortas neste
domingo (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Duas pessoas foram encontradas mortas na manhã deste domingo (16) no bairro Cruz das Armas em João Pessoa. De acordo com a polícia, um pedaço de concreto foi encontrado ao lado de um dos corpos e a suspeita é que o objeto tenha sido usado para cometer o crime.

O corpo de um homem foi encontrado por moradores em uma das ruas do bairro Cruz da Armas. Ao lado dele, a polícia encontrou o pedaço de concreto. Próximo do local do crime a polícia foi informada de mais um outro homicídio.

O corpo de uma mulher foi encontrado por moradores em um matagal da região. A polícia ainda não tem informações do que poderia ter motivado os crimes e nem se os casos têm algum tipo de ligação. A polícia investiga a autoria dos homicídios. Até às 8h deste domingo os suspeitos dos crimes não haviam sido detidos.