BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão Policial: Polícia registra cinco assassinatos no Valentina em menos de 24 horas.

Plantão Policial: Polícia registra cinco assassinatos no Valentina em menos de 24 horas.

3/01/2013 01:01

A violência está imperando  no bairro do Valentina Figueiredo. A comunidade registrou cinco assassinatos  em menos de 24 horas. Desta vez o crime aconteceu na rua dos Limoeiros, na comunidade Mussumago,naquele núcleo habitacional.

A vítima foi identificada como Luis Alves Filho, que aparenta ter cerca de 57 anos. Ele foi atingido por um golpe de foice e o objeto perfuro-cortante  ficou cravado  no pescoço.

O Centro  Integrado de Operações Policiais , recebeu a informação de que um homem tinha sido morto na comunidade e uma viatura do Batalhão Ambiental que estava próximo ao local foi até a casa e constatou o fato.

Ninguém soube informar quem teria praticado o homicídio, nem quantas pessoas participaram da ação. De acordo com o cabo Casado, a porta da frente da casa foi arrombada e os acusados adentraram e executaram a vítima em cima da cama. Polícia Civil, responsável pelo trabalho repressivo está investigando através da delegacia de Crimes Contra Pessoa. Algumas informações importantes para facilitar a elucidação do crime já estão acondicionadas  no relatório policial,sem que sejam reveladas para não prejudicar o  feito policial.

Polícia Civil prende mãe que jogou mingal quente no filho de 1 ano e 9 meses 

A Polícia Civil de Guarabira, prendeu na tarde desta quarta-feira Juliana Belmiro, de 19 anos, que está sendo acusada de ter jogado propositalmente, mingal quente na cabeça do seu próprio filho de 1 ano e 9 meses. A criança sofreu queimaduras na cabeça e no corpo, foi socorrida para o Trauma da capital e já recebeu alta.

Juliana - Acusada - Foto: Blog do Jean Ganso
Juliana – Acusada – Foto: Blog do Jean Ganso

A prisão de Juliana se deu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela juíza Giuliana Madruga Furtado, da 3ª Vara de Guarabira. Ela estava morando em Natal-RN, na companhia de um namorado, desde que atentou contra a vida do menor.

Ela foi contactada pelo Conselho Tutelar de Guarabira e intimada a comparecer na Central de polícia de Guarabira. Chegando à delegacia, ela recebeu voz de prisão e levada para o presídio Bom Pastor, na capital.

A delegada responsável pelo caso, Dr. Emília Ferraz, falou com a nossa equipe e contou detalhes sobre o depoimento da acusada. De acordo com a delegada, Juliana negou ter queimado a criança de propósito e ainda disse que achava o fato uma coisa muito simples e não sabia por que o povo estava fazendo esse barulho todo.

 Areia PB, Homem é preso com 500 reais em notas falsas

Segundo o Tenente Ícaro, comandante do Pelotão de Polícia Militar de Areia, por volta das 11h um comerciante da cidade procurou a guarnição Composta pelo Cb Magno, Sd Balbino e Sd Diego Moura, informando que um indivíduo desconhecido havia comprado uma mercadoria em seu estabelecimento e efetuado o pagamento utilizando cédulas falsas, e que só após a saída dele de sua loja, percebeu o golpe.

Prontamente, após receber as informações do solicitante, a guarnição iniciou diligências para localizar o falsário, que foi encontrado em outro estabelecimento, tentando fazer mais uma vítima.

Wagner Alves Ferreira, de 20 anos, disse à Polícia Militar que havia conseguido a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais), em cédulas falsas na cidade de Campina Grande.

A Polícia continua em diligências no intuito localizar e prender mais pessoas envolvidas no golpe, que possivelmente agem na cidades de Campina Grande e João Pessoa. Wagner foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal, na cidade de Campina Grande, onde foi autuado em flagrante e pode pegar uma pena que varia de 3 a 12 anos de prisão.(Portalmídia)