BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão Policial: Adolescente é morto quando consumia drogas com amigos em casa abandonada

Plantão Policial: Adolescente é morto quando consumia drogas com amigos em casa abandonada

11/01/2013 01:58

plaantão policial

O adolescente de 17 anos Lucas Gomes de Mesquita foi assassinado quando consumia drogas com dois amigos.O crime ocorreu nesta quinta-feira (10), na Rua da Cruz, no bairro dos Novaes, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma casa abandonada com amigos quando dois homens chegaram a pé e mandaram os dois rapazes correram para não serem mortos.

Em seguida, Lucas Gomes foi executado com cinco disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça da vítima. Segundo a polícia, o adolescente era usuário de drogas.

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas, mas os moradores não informaram sobre os responsáveis pelo assassinato.

Mulher é baleada dentro de casa no Cristo

Débora Priscila, esposa de um cabo da Polícia Militar, foi atingida por uma bala perdida quando estava dentro de casa, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, nesta quinta-feira (10).

Segundo o Tenente Agassiz, coordenador de policiamento da Unidade de Polícia Solidária da Bela Vista, uma policial do 7º Batalhão estava sendo alvo de um assalto na Praça Emerson Lucena, quando o bandido saiu correndo e efetuou alguns disparos. Um deles atingiu de raspão Débora  que estava dentro de casa, a mais de 200 metros do local do assalto.

A polícia acredita que os disparos tenham sido acidentais. A soldado, alvo do assalto, passa bem. Débora Priscila foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma

Polícia Militar apreende adolescentes com armas

Policiais da Ronda Ostensiva Tática, com apoio da Rotam, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), aprenderam, no começo da tarde desta quinta-feira (10), duas armas de fogo que estavam com dois adolescentes no Bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Os suspeitos tentaram se passar por pescadores, mas os policiais perceberam a ação e detiveram os acusados.

A apreensão aconteceu após o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) receber uma denúncia de que dois adolescentes passaram com armas em punho e que estariam a caminho de cometer um homicídio contra um jovem, que morava no local.

“Fomos verificar a denúncia, fizemos rondas por toda a área do Jardim Mangueira e, na volta, nos deparamos com os dois, que esconderam as armas dentro de um recipiente que havia peixes. Eles começaram a tratar o pescado, tentando se passar por pescadores, mas percebemos a ação e conseguimos fazer a apreensão deles e das armas”, informou o comandante da Rotam, capitão Luís Antônio.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com munições intactas. Os adolescentes, de 16 e 17 anos, foram levados para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro da Capital.