BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão Policial; Jovem é atingido com três tiros na cabeça no Alto do Mateus

Plantão Policial; Jovem é atingido com três tiros na cabeça no Alto do Mateus

fatos policiais ocorridos na Grande João Pessoa e no interior do Estado

28/01/2013 21:22

plantão-policia11121

O jovem Anderson Tavares Barbosa da Silva, 20 anos, foi atingido com três tiros de pistola 765 na cabeça.

A tentativa de homicídio ocorreu na tarde desta segunda-feira (28), na Avenida Alfredo Dias Pinto no Alto do Mateus.

Cinho, como é conhecido a vitima, estava com alguns amigos conversando embaixo de uma arvore na comunidade Jardim da Mônica, quando foi surpreendido por dois jovens em uma moto Fan preta, e o carona efetuou cerca de cinco disparos contra Cinho, que foi atingido com três tiros na cabeça.

O jovem foi socorrido em estado gravíssimo, por uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência eTrauma senador Humberto Lucena, na capital.

A policia recebeu informações que os autores da tentativa de homicídio, foram dois jovens da Rua São Judas Tadeu, conhecidos como “Tu e China”. De acordo com a policia, há uma rivalidade entre São Judas e Jardim da Mônica.

Jovem rouba e capota carro de ex-mulher em Piancó

Um fato assustou moradores da cidade de Piancó, no Sertão do Estado, na tarde deste domingo (27). De acordo com a vítima, uma Assistente Social que presta serviços na cidade, seu ex-marido de 26 anos, é acusado de praticar vários tipos de crimes contra a mesma.

Solicitada pela própria vítima, a Polícia Militar da 3ª Cia do 13º BPM, registrou o Boletim de Ocorrência, onde o ex-marido da Assistente Social que preferiu não ser identificada é o principal acusado de ter agredido fisicamente a ex-mulher, roubando o seu veículo, capotando e em seguida fugindo sem deixar paradeiro.

Conforme a PM, o veículo Ford Ka de cor branca pertencente a Assistente Social, foi encontrado minutos depois bastante deteriorado na Rodovia PB-426, trecho que liga a cidade de Piancó a Coremas.

A agressão foi presenciada por vários moradores da Rua Suely Azevedo Xavier no centro da cidade.

Após várias diligências em busca do acusado, a Polícia Militar passou as informações para a Polícia Civil, que dará prosseguimento ao caso.

Da Redação (com Diamante Online)

Agricultor acusado de estuprar filha de 6 anos é preso em Monteiro

O agricultor Francisco Sales de Lima, conhecido como ‘Abatuca’, de 55 anos, foi preso, na manhã do último sábado (26), acusado de abusar sexualmente sua própria filha de apenas 6 anos de idade. Ele foi capturado dentro da Delegacia Regional de Monteiro, onde estava prestando depoimento sobre outro caso onde acusa sua ex-esposa de maltratar a filha que ele supostamente abusava.

Ao terminar o depoimento, ele foi surpreendido com a voz de prisão.

De acordo com a delegada Vanderléia Gadi, o abuso sexual foi descoberto no início do mês graças ao Conselho Tutelar de Monteiro, quando foi ouvir a menina sobre a acusação que ela estaria sendo maltratada pela mãe.

A criança acabou revelando aos conselheiros tutelares detalhes de como o seu pai a estuprava.

A delegada Vanderléia solicitou um laudo ao NUMOL, em Campina Grande, e foi constatado o abuso sexual.

Diante do laudo e do depoimento da menina, o juiz titular de Monteiro, Antônio Eugênio, decretou a prisão do acusado.

Atualmente o agricultor estava residindo no sítio Rio Grande, localizado entre os municípios de Sertânia (PE) e Monteiro, no Cariri paraibano.

Da Redação (com Cariri Ligado)