BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão Policial; Homem tenta estuprar criança de 4 anos e é preso

Plantão Policial; Homem tenta estuprar criança de 4 anos e é preso

29/01/2013 23:06

plantão-policia111211

No final da tarde desta segunda-feira (28), por volta das 17h00, foi registrado na cidade de São José dos Cordeiros uma tentativa de estupro.

José Daguia Morais, de 49 anos, residente no sítio Pelada, foi acusado de tentar estuprar uma criança de apenas quatro anos de idade, que também reside no mesmo local. Ele foi preso na manhã de hoje.

Segundo informações da polícia, José Daguia teria abordado a criança aproveitando-se do momento em que ela se encontrava sozinha e pediu para que a menina tirasse a roupa e não contasse nada a seus familiares.

O acusado ainda ameaçou a menor dizendo que se ela revelasse algo apanharia. O ato não foi consumado porque a mãe e a avó da criança chegaram ao local e o impediu.

O boletim foi registrado na manhã desta terça-feira (29) na Delegacia de São José dos Cordeiros e logo em seguida a polícia saiu em diligência a procura do acusado, que foi preso em sua residência.

José Daguia após prestar os devidos esclarecimentos foi transferido para a Cadeia Pública de Serra Branca.

Da Redação (com De Olho no Cariri)

Polícia apreende adolescentes acusados de roubar equipamentos da Emater em Guarabira

Policiais da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil e militares do 4º Batalhão apreenderam na tarde desta terça-feira (29) três adolescentes acusados do furto de equipamentos do escritório da Empresa de Assistência Técnica e extensão Rural da Paraíba (Emater-PB), localizado nas instalações do Parque de Exposições do município de Guarabira. Com os jovens foram apreendidos diversos computadores, impressoras, e outros componentes eletrônicos.

De acordo com delegado Regional de Guarabira, Luciano Soares, os acusados agiram durante a madrugada e tiraram proveito do pequeno porte físico para ter acesso às instalações da Emater.

Ainda segundo Luciano Soares, diligencias policiais continuam em curso, com o objetivo de efetuar a prisão de receptadores dos produtos furtados. “Também estamos apurando se estes menores estão envolvidos em arrombamentos praticados na sede da Emater em datas anteriores, bem como em outros estabelecimentos”, finalizou o delegado.

Casal é detido com 200 kg de mercadoria falsa em João Pessoa

Um casal foi abordado com 200 kg de óculos falsificados no Terminal Rodoviário, no bairro do Varadouro, em João Pessoa, no final da tarde desta terça-feira (29). Segundo os policiais rodoviários federais, os suspeitos desembarcaram em atitude suspeita com várias caixas.

Quando a PRF perguntou do que se tratava a mercadoria, o casal disse que eram óculos importados e apresentou um comprovante falso. Assim, os polícias encaminharam eles para a Delegacia de Defraudações e Falsificações, localizada na Central de Polícia, sob o comando do delegado Gustavo Carletto.

De acordo com informações da Polícia, o casal foi atuado por falsificação e a mercadoria foi apreendida.

Da Redação
Informações e foto de Aguinaldo Mota