BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão Policial; Homem é brutalmente assassinado em cabedelo

Plantão Policial; Homem é brutalmente assassinado em cabedelo

15/01/2013 03:03

plaantão-policial

Em circunstâncias misteriosas e brutal, um homem foi morto por volta de 20h na cidade de Cabedelo. De acordo com o cabo Carlos, da 3ª Companhia de Polícia, a vítima foi morta dentro do quintal de uma casa.

Jean Carlos Henrique dos Santos, 33 anos, tinha ido visitar a mãe que mora na rua João Clementino dos Santos, no Loteamento João Paulo II, no bairro Renascer 2, quando foi assassinado.

Familiares informaram que Jean Carlos havia se mudado recentemente para o bairro de Mandacaru e tinha ido ao Renascer 3 visitar sua mãe. Foi informado à polícia que ele já tinha sido vítima de tentativa de homicídio há cerca de 15 dias. O crime atraiu muitos curiosos para o local, no entanto, ninguém soube informar quem teria assassinado o jovem.

Ele foi morto com golpes de paralelepípedo e tiros.

FOTO: Aguinaldo Mota

Agricultor é assassinado a pedradas em Pombal

Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Pombal, localizada no sertão paraibano, há cerca de 376km da capital João Pessoa, no começo da manhã desta segunda-feira (14) no bairro Janduhy Carneiro, conhecido como Populares, com o agricultor José de Marta Fernandes, “Zé de Ozenir”, 48 anos, residente na zona rural da cidade, sendo assassinado a pedradas no bar de Nena.

A polícia não sabe informar a autoria, nem o que teria motivado o crime no local, já que o bar estava fechado e não tinha movimento no estabelecimento.

No bar, as pedras usadas para cometer o crime foram encontradas ‘banhadas’ de sangue.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Patos, onde será submetido a exames cadavéricos.

A Polícia Civil da cidade está investigando o caso na tentativa de identificar e prender os acusados.

Da Redação (com Folha do Sertão)