BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão Policial; Homem é assassinado e treinador do Botafogo-Pb é baleado

Plantão Policial; Homem é assassinado e treinador do Botafogo-Pb é baleado

polícia não tem pistas de criminosos

17/01/2013 01:54

plantão-policia11

Homem é morto a tiros e facadas em Santa Rita

Aguinaldo Mota

Um homem foi morto por volta de 20h na cidade de Santa Rita. O crime aconteceu por trás de um posto de combustíveis, no Alto das Populares. Josimar Costa da Silva, 33 anos, estava na companhia de alguns amigos, em um bar, quando o acusado se aproximou e efetuou os disparos e os golpes de faca.

Mesmo havendo testemunhas, ninguém quis contar aos policiais quantas pessoas participaram da ação e nem souberam informar a identidade dos acusados.

“Segundo a família, a vítima estava se preparando para ir para o trabalho. Ele estava nesse bar e depois iria até a residência se arrumar”, explicou a aspirante Taís, do 7º Batalhão. O Samu chegou a ser acionado, mas por causa da gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e morreu.

Ainda de acordo com a família, Josimar não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Treinador do Botafogo-pb é baleado

Divulgação

O treinador da equipe feminina do Botafogo-PB, Bruno Angeiras, sofreu um assalto e foi baleado por volta das 18h desta quarta-feira (16).

Segundo o diretor do futebol feminino do Belo, Oddo Vilar, Angeiras estava saindo do Colégio Desafio, na Av. Caxangá, em Recife, onde dá aulas de educação física, quando dois homens se aproximaram a pé e anunciaram o assalto. Mesmo sem reagir, o treinador foi alvejado com um tiro de arma de fogo no ombro esquerdo.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, onde está sedado à espera de um exame Raio-X. Posteriormente, será submetido a uma cirurgia para a retirada da bala. O treinador chegou ao hospital consciente.

Os assaltantes levaram o carro de Angeiras, um Meriva, e todos os pertences que estavam dentro do veículo no momento do assalto, inclusive o celular.

Angeiras também é técnico do futebol feminino do Sport Club do Recife e se dirigia para o treino da equipe na Ilha do Retiro, no momento do assalto.
O Botafogo tem quatro competições para disputar em 2013: o Campeonato Paraibano 2013, o Brasileiro sub15 e sub17 e o Torneio da Amizade entre PB, PE, RN e AL.

PM recaptura homem que estava foragido do presídio há quase sete anos

Internet

Policiais da 2ª Companhia de Bayeux conseguiram prender na noite desta quarta-feira (16) um homem que havia fugido da Penitenciária Média de Mangabeira, em João Pessoa.

De acordo com o sargento Cleidson, da Força Tática, três viaturas foram acionadas para averiguar a informação de que havia seis homens armados e que iriam praticar um homicídio no bairro São Bento. Ao chegar ao local foi localizado um rapaz e com ele foi encontrado um revólver calibre 38.

“Ao fazer a consulta do nome do acusado foi constatado que o mesmo era foragido da penitenciária”, explicou o sargento Cleidson.

Além disso, o acusado contou à polícia que estava com a arma para matar um homem conhecido por “Tuca”.

Marcos Jorge, 35 anos, foi conduzido para a 6ª Delegacia Distrital, onde foi registrada a ocorrência.

Tambau247