BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão Policial; Homem é assassinado com cinco tiros no Geisel,na Capital

Plantão Policial; Homem é assassinado com cinco tiros no Geisel,na Capital

28/12/2012 02:44

Um homem de 35 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (27), na comunidade Nova Republica no bairro Ernesto Geisel.

Romildo Pereira da Silva, conhecido como “Cabeludo”, morava na Rua Estudante Jonas Alisson, estava caminhando na Rua Maria de Nazaré, quando foi surpreendido por dois homens não identificados, em uma moto e o carona efetuou cinco disparos em “Cabeludo” que morreu no local.

O irmão da vitima informou a policia que ele era usuário de drogas, o que leva a policia acreditar que a motivação do crime tenha sido por acerto de contas.
O local foi isolado pela guarnição da Força Tática do 5º BPM, sob o comando do sargento Alessandro.

O delegado de homicídio Marcos Paulo, esteve no local de crime e deu inicio as investigações para elucidar o crime.

IRMÃOS SÃO PEGOS COM ARMAS EM 1 BLITZ ‘

Dois irmãos foram detidos durante uma ação do Batalhão de Policiamento de Trânsito na noite desta quinta-feira (27), no Bairro do Valentina Figueiredo em João Pessoa. Eles estavam em um táxi quando foram surpreendidos pela revista de segurança.

De acordo com o comandante da BPTran,  tenente coronel Paulo Sérgio,  Wendell Lima da Silva de 19 anos e a irmã de 16 anos, estavam portando um revólver calibre 32. “A arma estava dentro de uma bolsa transportada pelos irmãos no táxi”, afirmou o comandante. A dupla foi encaminhada à 9ª Delegacia Distrital localizada no Bairro de Mangabeira. Está sendo investigada a participação de Wendell na criminalidade da Zona Sul da Capital.

Ainda nesta quinta-feira (27), a BPTran apreendeu 32 veículos, sendo 06 carros e 26 motocicletas, além de serem expedidas 68 notificação (multas) e 04 CNH’s retidas. A blitz teve início pela manhã no Bairro de Mangabeira e encerrou a noite no Valentina Figueiredo.