BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão Policial: Fim de semana violento,5 assassinatos registrados

Plantão Policial: Fim de semana violento,5 assassinatos registrados

Nenhum dos assassinatos foi descoberto pela Polícia

20/01/2013 22:28

plantão-policia1111

vendedor_EditedO vendedor de CDs, Reginaldo de Bulhão Serafim, 17 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (20), dentro de uma casa abandonada que serve como ponto de encontro de usuários de drogas, as margens da antiga barragem da Cagepa, na cidade de Pilar.

O cabo Abel e o soldado Pontes do destacamento de Pilar foram os responsáveis pelo isolamento do local de crime.

Durante a realização da perícia, foi encontrado um cigarro de maconha no bolso da vitima, que foi assassinado com cinco tiros de revolver calibre 38.O corpo foi encaminhado para a Gerencia de Medicina Legal (GEMOL), no bairro do Cristo Redentor.

 

Ex-presidiário é executado com nove tiros no mercado Publico do Renascer III

expresidiário_EditedO ex-presidiario Cleidson Batista da Costa, 22 anos, foi assassinado na noite deste sábado (19), em frente o Mercado Publico do bairro Renascer III, em Cabedelo.

A vitima estava em uma bicicleta quando foi abordado por dois homens em uma moto, o carona passou a disparar em Cleidson, que ainda tentou fugir, mas foi alvejado com nove disparos de pistola calibre 765, morrendo na calçada de entrada do Mercado.

Cleidson estava em liberdade havia dois meses, depois de cumprir pena por roubo.

 

Paraibana é assassinada com vários tiros na região central de São Paulo
paraibana_EditedA paraibana Liliane de Assis Lopes, 23 anos, foi assassinada na madrugada deste sábado (19) na avenida Senador Queiroz, na região central de São Paulo. De acordo com a polícia, o crime trata-se de vingança, porém, o motivo não foi revelado.As câmeras de monitoramento de um prédio vizinho flagraram o assassinato. A vítima caminhava na calçada ao lado de um homem. Os dois seguiam juntos, quando um homem de blusa preta desce de um veículo prata e vai até a calçada. Ele se aproxima da mulher e atira várias vezes. A vítima e o homem que a acompanhava caem no chão, mas só a mulher é baleada. Depois do susto, a testemunha corre e ainda chega a olhar para trás para ver se identifica algum detalhe do carro.Nada foi roubado da vítima e a polícia acredita em vingança. Quando os policiais militares chegaram ao local, a jovem ainda estava viva e foi socorrida para o Hospital Vergueiro. Às seis da manhã, a unidade médica anunciou a morte de Liliane, que foi atingida com seis tiros – quase todos nas costas.

O corpo de Liliane Lopes foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de São Paulo e deve chegar na cidade de Sousa (distante 427 quilômetros de João Pessoa), no Sertão do Estado, ainda neste domingo (20).

Homem é assassinado a tiros no bairro do Açude em Santa Rita

assassinado em santa rita_EditedFábio da Cruz Melo, 29, que residia na Rua Eurico Dutra, foi assassinado na noite deste sábado (19), na Praça da Paz no bairro do açude em Santa Rita, região metropolitana da grande João pessoa.

Segundo informações do Cb Gilberto do 7º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava sentado na calçada da praça, devido a pouca iluminação não percebeu a vinda do homem em sua direção.

Ao se aproximar, o desconhecido efetuou quatro disparos contra Fábio, que morreu no local.

Informações da família dão conta, que Fábio já havia sofrido um atentado no dia 23 de novembro de 2012, no conjunto Marcos Moura, onde ele foi atingido com sete tiros e três facadas.

 

Corpo de jovem morto a facadas e pauladas é encontrado em matagal no Valentina

corpo encontrado_EditedUm corpo de um jovem aparentando ter 25 anos foi encontrado num matagal no Loteamento Parque do Sol, no Valentina Figueiredo, na manhã deste sábado. O jovem trajava uma camisa polo vermelho e uma bermuda colorida e não portava nenhum documento que pudesse o identificar.

De acordo com a perícia que esteve no local, ele foi morto na madrugada a facadas e pauladas.

No local, ninguém soube informar quem era a vítima.

O corpo foi levado para a Gemol onde ficará aguardando identificação. O Delegado de Homicídios Dr. Bráz Morrone também esteve no local e já iniciou as investigações.