BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão Policial da noite de domingo ( 23 ) registra quatro mortes violentas

Plantão Policial da noite de domingo ( 23 ) registra quatro mortes violentas

alem das mortes, a polícia foi informada de uma rebelião no presidio bom pastor,que logo foi contornado .

24/09/2012 06:30

 

O Plantão Policial, iniciou bastante movimentado na noite desse domingo( 23 ) Às l9h30  no bairro  Tibirí, no município de Santa Rita, o ex-presidiário conhecido pelo vulgo de ” Rapazinho ” foi assassinado em feira livre por dois indivíduos não identificados pela polícia.

Às 20h20 na PB.018, Josuel Galdino Barbosa,62 anos, conduzia uma moto e colidiu com um carro de placas não identificadas. O acidente aconteceu no Km 3 da Pb.018 e o condutor da moto sofreu graves ferimentos,não suportando a gravidade morreu no local.

Às 21h15 na Br.101  sobre o Viaduto de Mamanguape,sentido João Pessoa, Polícia Rodoviária Federal, registrou um acidente automobilístico que deixou o saldo de dois mortos, uma das vitimas foi identificada como sendo Marcones José do Nascimento de Oliveira, 28 anos, cujo corpo foi  levado para o DML.

Às 22h  No Presidio Bom Pastor, no Complexo Penitenciário,foi registrado inicio de rebelião,quando  várias detentas se rebelaram e passaram a atear fogo em colchões e promoverem verdadeiro  vandalismo. Policiais Militares, foram acionados e logo conseguiram contornar a situação, voltando tudo a sua normalidade. Não se tem informações dos motivos que levaram as detentas e promoverem o vandalismo. A direção, hoje segunda-feira(24) vai se manifestar sobre o caso.