BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão Policial bastante movimento neste final de semana na Pb

Plantão Policial bastante movimento neste final de semana na Pb

24/03/2019 18:15

 

Soldado da PM é baleado e preso após atirar contra guarnição, na PB

Imagem/ Reprodução

Um homem que se identificou como soltado da Polícia Militar de Sousa foi baleado e detido, na madrugada deste domingo (24), na cidade de Cajazeiras, suspeito de atirar em via pública sem justificativa, além de disparar contra uma guarnição policial ao ser abordado. A ação aconteceu na região do Morro do Cristo Rei.

De acordo com informações da polícia, algumas chamadas de que uma pessoa estaria atirando em cia pública foram recebidas e uma equipe foi até o local. Enquanto averiguavam, os agentes ouviram barulhos de tiro. Ao ser localizado, o suspeito sacou uma pistola e atirou contra os policiais, que revidaram e o balearam na perna.

Suspeito foi levado para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu — Foto: TV Cabo Branco/ReproduçãoSuspeito foi levado para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Um homem suspeito de assaltar um mercadinho, localizado no Bairro das Indústrias, morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (22), em João Pessoa. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com testemunhas, cinco pessoas, entre clientes e funcionários, estavam no estabelecimento quando dois homens entraram em forma em direção aos caixas.

Ainda segundo esses relatos, em menos de cinco minutos, a dupla roubou o dinheiro e, em seguida, fugiu com a ajuda de um terceiro homem, que estava do lado de fora, em um carro.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi informada sobre o carro em que eles estavam e iniciou buscas. Ao encontrá-los, houve uma troca de tiros e, com isso, um dos suspeitos, de 23 anos, foi baleado e morreu no hospital.

Um segundo suspeito, de 21 anos, foi detido e levado para a Central de Polícia de João Pessoa, enquanto um terceiro homem conseguiu fugir. Conforme a PM, no carro em que eles estavam foram encontrados um revólver, dinheiro e uma gaveta do caixa do mercadinho.

Ciclista colide com moto e vítimas são levadas para o Trauma

Ciclista colide com moto e vítimas são levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
Ciclista colide com moto e vítimas são levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa-Imagem: Divulgação

Na tarde deste domingo (24), duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo moto e bicicleta, na BR-230, próximo ao Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o ciclista trafegava na contramão, quando colidiu frontalmente em uma motocicleta, que estava no sentido Bayeux-João Pessoa.

O piloto da moto teve fraturas no braço e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O ciclista também ficou ferido e foi levado para o hospital com algumas escoriações. Ainda de acordo como SAMU, o ciclista apresentava sinais de embriaguez.

Idoso que estava desaparecido há dois dias é encontrado morto em Pocinhos, na PB

Foto ilustrativa: Reprodução/ Web

As fortes chuvas registradas no município de Pocinhos deixou um rastro de destruição na cidade. O caso mais grave foi descoberto na noite deste sábado (23), quando o corpo de um homem de aproximadamente 60 anos, que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado.

José Ferreira foi visto pela última vez na quinta-feira (21), dia em que fortes chuvas atingiram o município. De acordo com informações da polícia, a suspeita é que ele tenha caído e se afogado ao tentar atravessar um córrego.

Moradores do município registraram, com os celulares, alguns pontos de alagamento na região. Foi decretado estado de calamidade pública no município e o Ministério Público se pronunciou, dizendo que deve acompanhar de perto as ações da prefeitura para atendimento aos desabrigados.

www.reporteriedoferreira.com.br   / T5