BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão Policial: Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em Mandacaru

Plantão Policial: Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em Mandacaru

plantão policial da noite de sábado (15) registra um assassinato e duas tentativas

16/12/2012 10:51

Plantão Policial, da noite de sábado (15) e madrugada do domingo(16),registra um homícidio e duas tentativas.

O adolescente Luanderson de Souza Alves, 15 anos, foi assassinado na noite deste sábado (15), no bairro de Mandacaru em João Pessoa.

O menor estava próximo sua residência com a namorada, quando foi surpreendido por um jovem em uma bicicleta que efetuou vários disparos contra ele.

A garota conseguiu correr, já o namorado foi atingido com três tiros. Uma equipe do Samu ainda esteve no local, mas a vitima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A policia não soube informar o que motivou o crime, já que não há informações se  a vitima tinha algum envolvimento com o mundo do crime.

A pericia foi realizada pelo perito Ademar Roberto, com a presença do Dr. Braz Marrone, da delegacia de homicídios da Capital.

Dois jovens ficam feridos em tiroteio no município de Bayeux

Dois jovens ficaram feridos durante um tiroteio no bairro de São Bento em Bayeux na noite deste sábado (15).

Um dos feridos foi Leandro Camilo Barbosa, 19 anos, residente na Rua Dom Adauto, que foi ferido com dois tiros, sendo um no peito e outro na perna.

Leandro foi socorrido por terceiro, mas ao chegar ao Acesso, foi transferido para uma ambulância do Samu, sendo levado para o Hospital de Emergência e Trauma, Senador Humberto Lucena na capital.

Já o outro que ficou ferido, foi socorrido em um carro particular. Ninguém soube informar o que houve, nem quem foram os responsáveis pelos disparos.