BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Polícia registra uma execução e uma tentativa de assassinato na grande JoãoPessoa

Plantão: Polícia registra uma execução e uma tentativa de assassinato na grande JoãoPessoa

plantão desta quarta-feira ( 21 ) movimentado

29/08/2013 00:19

Homem é assassinado a golpes de facão e pedradas em Mandacaru

Joselito  Alves da Silva, 40 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (28), no Porto de João Tota em Mandacaru.
De acordo com informações colhidas pelo delegado de homicídios Dr. Silvio Bardasson, a vítima foi morta na comunidade conhecido como Porto de João Tota. Com ferimentos graves e massa encefálica exposta, o homem caiu sem vida na Rua Martin Afonso de Sousa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (SAMU), foi até o local, mas nada pôde fazer, pois o rapaz já estava em óbito.

Joselito morava na comunidade conhecida como “Beco de Zé Borges”, era ex-presidiario e já havia sofrido duas tentativas de homicídios.

 

Jovem é alvejado com três tiros em Bayeux

O jovem Romilson Felix da Silva, 20 Anos, conhecido como “Muri”, foi alvejado com três disparos na noite desta quarta-feira (28), quando  estava na Rua Ciszenando Gomes, Nº 11, no Centro de Bayeux.

“Muri” estava conversando com amigos, foi surpreendido por dois elementos em uma moto preta, que se aproximaram do grupo e efetuaram os disparos que atingiram a vitima.

Redação com Cabulosopb