BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Polícia registra um homicídio e duas tentativas de assassinato

Plantão: Polícia registra um homicídio e duas tentativas de assassinato

21/05/2014 14:43

Morador de rua tem cabeça esmagada por dois elementos chegando a óbito em Santa Rita


morador de rua

Morador de rua tem a cabeça esmagada dois elementos. De acordo com as primeiras informações, Dr. Pedro Ivo delegado da delegacia de homicídio, a vítima foi identificado por “Tonho o mesmo e morador de rua e teve sua cabeça esmagada com várias pedradas sendo eu pedra grande que esmagou a cabeça da vítima chegando a óbito no local”.

Homem sofre tentativa de homicídio na Empasa em JP e pode ficar sem movimento das pernas

Uma tentativa de homicídio foi registrada na Empasa, no bairro Cristo Redentor, no início da tarde desta terça (20). De acordo com a Polícia foram cinco disparados contra um jovem que trabalhava no local, mas apenas um o atingiu.

O jovem identificado como como Diego Henrique Soares de Oliveira, de 23 anos, foi atingido apenas por um dos cinco disparos efetuados contra ele. De acordo com o doutor Vinícius, do Hospital de Emergência e Trauma, possivelmente o tiro atingiu a medula do jovem que pode perder o movimento das pernas.

Trabalhadores que estavam no local, reclamaram do tempo que o SAMU levou para chegar ao local, sendo que a base fica a menos de 1 km do local e demorou aproximadamente 20 minutos para o jovem ser socorrido. A equipe da TV Arapuan se fez presente antes do resgate e acompanhou os momentos de agonia da vítima.De acordo com o Tenente Félix, do SAMU, a mãe do jovem contou e a própria vítima confessou que se envolveu em uma briga há quatro dias e surrou um homem que prometeu se vingar dele. Diego identificou o agressor como sendo o jovem com quem ele havia brigado.O acusado chegou a pé, atirou pelas costas e fugiu.

Adolescente de 18 anos é esfaqueado em praça pública no Bairro Valentina Figueiredo na Capital-JP

esfaqueado

Na noite desta terça-feira (20) um jovem de 18 anos, identificado por Marcilio Martins Chaves, a vitima foi esfaqueado na praça ao lado do campo do Marquize no bairro Valentina Figueiredo.
Marcilio Martins Chaves, 18 anos, ferimento por arma branca, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Seu estado de saúde é considerado regular.