BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Polícia registra um assassinato, uma tentativa e uma morte por acidente.

Plantão: Polícia registra um assassinato, uma tentativa e uma morte por acidente.

plantão deste sábado ( 07 ) na grande joão pessoa.

7/12/2013 23:42

bicicleta 121Atropelamento mata homem de bicicleta em Alhandra

Um atropelamento aconteceu na noite deste sábado (7) na PB-034, interior do Estado. A vítima morreu no local.

O homem identificado por José Carlos da Silva, 38 anos, estava em sua bicicleta e seguia no sentido Alhandra-Pitimbu, PB-034, quando foi atropelado por um carro Volkswagen.

O acidente foi registrado por volta das 19h30 desta noite. O motorista fugiu do local sem prestar ajuda. A vítima morreu na hora, sem chance de receber assistência em primeiros socorros.

Um homem  é assassinado  em Cabedelo 

121212121

Um homem foi morto no início da tarde deste sábado (07) na Comunidade Vila Feliz, no bairro de Jacaré, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. A vítima foi identificada como Roberto Matias da Silva, 27 anos. Ele morava no mesmo bairro e foi morto com um tiro nas costas, por uma pessoa não identificada. Familiares informaram que ele tinha envolvimento com drogas.

Tentativa de homicídio

Um jovem de 18 anos foi baleado por volta de 14h no Condomínio Liberdade, no bairro do Valentina, em João Pessoa. Ele foi atingido por três disparos, sendo um no braço direito, um na coxa direita e um nas costas. A vítima foi socorrida por uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.