BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Polícia registra prisão de albergado e assassinato de ex-presidiário

Plantão: Polícia registra prisão de albergado e assassinato de ex-presidiário

quarta-feira( 21), a execução ocorreu na noite de ontem em Tibiri Santa Rita,polícia investiga o caso.

28/08/2013 20:17

Foragido do RN e albergado são presos com 25 papelotes de maconha em Santa Rita

Dois homens foram presos com 25 papelotes de maconha, no conjunto Eitel Santiago, em Santa Rita. Um deles, André Pereira de Araújo, de 25 anos, era foragido pela polícia do Rio Grande do Norte por tráfico de drogas. Já o outro, José Luiz Albino França, também de 25 anos, era albergado, e cumpria pena por homicídio.

Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do Cabo Teófilo, faziam rondas pelo conjunto Eitel Santiago, quando abordaram os dois homens. Que foram presos com a droga e levados para a 14ª Delegacia Distrital, em Tibiri.

Ex-presidiário é assassinado a tiros em Tibiri II na grande João Pessoa

Jardel_10_7O ex-presidiário Jardel Jackson Cardoso Lima, 27 anos foi assassinado na noite dessa terça-feira, 27, na cidade de Santa Rita. A polícia esteve no local, realizou diligências, no entanto, não conseguiu localizar os bandidos.

A polícia tomou conhecimento que por das 22h o ex-presidiário transitava pela rua Industrial Arnóbio Maroja, bairro do Tibiri II, quando foi interceptado por uma dupla que estavam noutra moto.

Jardel Jackson foi interceptado pelos criminosos, tendo o carona efetuado os disparos e em seguida fugiram sem serem identificados.

Não está descartada a hipótese de ‘acerto de contas’. O corpo de Jardel Jackson foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal.