BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Polícia registra execução e prisão na grande João Pessoa

Plantão: Polícia registra execução e prisão na grande João Pessoa

plantão deste sábado( 14 )

14/12/2013 10:29

Jovem é atingido com dois tiros na boca

Um jovem foi atingido com dois tiros na boca na madrugada deste sábado, 14, em João Pessoa. A vítima foi abordada por dois homens quando estava na Rua da Areia, que se aproximaram e sem falar nada efetuaram os disparos.

Assim como outros crimes que seguem a mesma linha, a possibilidade é que tenha sido um acerto de contas por causa do tráfico de drrogas.

Após os disparos na boca, a vítima correu para pedir socorro e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele permanece internado, mas os acusados não foram identificados.

O jovem reside no bairro de Mandacaru, na comunidade Cinco Bocas, e costumava frequentar a Rua da Areia para consumir drogas.

Polícia prende homicida foragido de pernambuco em Santa Rita

Na noite desta sexta-feira, 13, um homem, condenado a 72 anos de prisão em Pernambuco, foi preso em Várzea Nova, no município de Santa Rita. Wellington dos Santos, que também é conhecido pelo apelido de ‘Do Bolo’, é acusado de ter cometido dois assassinados em Santa Rita, e quando foi detido estaca com um revólver.

O documento de identificação apresentado na Delegacia era falso, e a verdadeira identidade estava na casa de Wellington. Após consultar os registros policiais, foi descoberta a condenação de ‘Do Bolo”, além de duas fugas.

Na primeira fuga, o pernambucano veio para a cidade  de Pedras de Fogo, na Paraíba, e lá cometeu outros assassinatos. Algum tempo depois ele foi preso e levado para Pernambuco, porém, fugiu novamente e agora estava morando no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, porém, atuava em Santa Rita. Wellington dos Santos é acusado de cometer mais de dois assassinatos, além de diversos assaltos.

Idoso de 78 anos, embriagado, causa acidente em cidade no Vale do Piancó

Uma colisão, envolvendo dois veículos, movimentou a área policial na noite desta quinta-feira(12), na cidade de Conceição. A colisão foi causada pelo idoso João Marques Sobrinho, de 78 anos, que se encontrava completamente, bêbado.

De acordo com populares, que se encontravam no local do acidente, o idoso conduzia seu veículo, um Fiat Uno prata, de placa KIJ 3122, da cidade de Milagres-CE, dirigindo-se para a sua residência, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição, sob forte estado de embriaguez. Ele perdeu o controle do veículo e colidiu com um Celta Prata, placa MOG 9477, pertencente a Ricardo Tavares, que se dirigia na direção contrária.

Com o impacto da batida, o Fiat uno saiu da pista e ficou pendurado no barranco. Por pouco o carro não desceu o barranco e atingiu residências, que ficam logo abaixo.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o idoso até a Delegacia. A família dele esteve presente no local do acidente e se comprometeu de pagar todos os prejuízos, ocasionados no veículo Celta.

Como se encontrava embriagado, o idoso poderá ter que dormir na Delegacia e será ouvido na manhã desta sexta-feira(13). Ele deverá responder por embriaguez ao volante.

Ninguém saiu ferido no acidente.(Vale do Piancó Notícias)