BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Polícia registra duas tentativas de assassinatos na Capital

Plantão: Polícia registra duas tentativas de assassinatos na Capital

Os criminosos não foram identificados e continuam ignorados

21/08/2013 12:28

Homem é perseguido e acaba ferido com tiro de pistola

Um homem identificado por Sílvio Monteiro Júnior, de 34 anos, foi ferido a bala na manhã desta quarta-feira, 21, em

 João Pessoa. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro do Cristo Redentor e o autor do disparo não foi identificado.

A vítima contou

 para os policiais que atenderam a ocorrência que por volta das 8h caminhava pela rua dos Milagres, próximo a sua residência, quando percebeu um homem se aproximando e que estava armado com uma pistola.

Sílvio disse que correu, mas o estranho passou a atirar contra ele que foi atingido com um tiro numa das pernas. Mesmo ferido conseguiu pular muros de residências e caiu ferido na rua Antônia Gomes da Silveira.

Um militar da Cavalaria e que atendeu a ocorrência, disse que conhece a vítima salientando que ele é boa pessoa, mas quando bebe se transforma, passando a ficar violento e agressivo. Sílvio foi socorrido para o hospital de Emergência e Trauma. A polícia realizou diligências, mas não localizou o aturo do disparo.

Discussão termina com um homem esfaqueado em praça do Alto do Mateus

Josenildo de Andrade Lima do Nascimento, de 27 anos, foi esfaqueado durante uma discussão, na Praça da Mangueira, no bairro Alto do Mateus, zona Oeste de João Pessoa.
Ele e outro rapaz brigaram em plena praça, mas os motivos da confusão ainda não foram esclarecidos. A polícia também procura o responsável pela tentativa de homicídio, que fugiu do local e permanece sem identificação.

A vítima sofreu vários golpes em diferentes pontos do corpo, mas um deles atingiu a região do coração. Josenildo foi socorrido por equipes do Seviço de Atendimento Móvel (Samu) e levado para o Hospital Senador Humberto Luena (Trauma), na Capital.

Apesar da gravidade dos ferimentos, o estado de saúde do rapaz não foi divulgado.