BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Policia registra três homicidios na noite desta quinta-feira

Plantão: Policia registra três homicidios na noite desta quinta-feira

Noite de quinta-feria(1º) com plantão considerado violento pela polícia.

2/08/2013 01:03

111

Dois homicídios foram registrados na noite desta quinta-feira (1º), na Região Metropolitana de João Pessoa. Um dos assassinatos  ocorreu no Litoral Sul e o outro, no bairro da Torre na Capital.
DSCF9210- 15 nos executado
Uma das vítimas foi identificada como Joanderson Marinho, conhecido como ‘Non’, de 15 anos. ‘Non’ estava caminhando em via pública, no bairro Nova Alhandra, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo, por volta das 20h.Populares informaram no local do crime, que os responsáveis pelo homicídio estavam a pé. A polícia foi até a localidade, após informação de que havia ocorrido um tiroteio no bairro. No entanto, quando os policiais chegaram à ocorrência, perceberam que se tratava de uma execução. Investigações policiais apontam que a morte do adolescente esteja relacionada ao tráfico de drogas.

2ª execução
Ainda na noite desta quinta-feira (1º), um homem foi assassinado no bairro da Torre em João Pessoa. O crime ocorreu nas proximidades de uma agência do Banco do Brasil, por volta das
20h50.
Damião Moura de Oliveira Junior, 25 anos, foi assassinado com vários tiros, por dois homens que estavam em uma moto.Segundo informações de familiares, Damião saiu de casa com uma jovem conhecida por Aline, em seguida foi assassinado.

O delegado de homicídios Dr. Marcos Paulo, determinou que os agentes localizassem e conduzissem a jovem até a delegacia, para dar esclarecimentos sobre o crime.

O terceiro crime aconteceu na cidade de Bayeux. Aproximadamente a 00h, policiais da 4ª CPMI da Polícia Militar registraram um assassinato no bairro São Vicente.
Everaldo Gama da Silva Júnior, 27, foi morto a tiros e golpes de faca. O crime aconteceu na rua Augusto Manoel Monteiro e a polícia informou que Everaldo não é morador da área. Ainda de acordo com a PM, quatro homens em duas motos teriam se aproximado da vítima, um deles começou a esfaqueá-lo e em seguida os outros se aproximaram e efetuaram os disparos. A s informações colhidas no local por parte dos policiais indicavam que Everaldo teria efetuado alguns assaltos na região, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas.