BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Polícia registra cinco assassinatos durante final de semana

Plantão: Polícia registra cinco assassinatos durante final de semana

os homicídios ocorreram na grande joão pessoa, entre sábado (02 ) e este domingo(03)

4/11/2013 06:42

Policia registra dois homicídios na tarde deste domingo em João Pessoa

121 domingoDois homicídios foram registrados no final da tarde deste domingo (03), em dois bairros diferentes de João Pessoa.
O primeiro crime aconteceu por volta das 17h00, no bairro Ernani Satiro. Erivan Batista Dias, 45 anos, foi assassinado a tiros no meio da rua próximo onde morava, por dois homens que estavam em uma moto Bros.
Erivan é irmão dos sargentos Vamberto e Edvaldo. Conforme o sargento Vamberto, o irmão foi vitima de uma trama, armada pela companheira com um presidiário que não teve o nome revelado.

SÁBADO- ( 02 )

Dois homicídios são registrados em 12 horas na Grande João Pessoa

Um adolescente de 17 anos e um homem de 38 anos foram assassinados na Grande João Pessoa em menos de 12 horas neste final de semana. O primeiro crime aconteceu na noite desta sábado (02) em Várzea Nova, distrito de Santa Rita e o segundo na manhã deste domingo (03), na Capital.
No Dia de Finados, em Várzea Nova, um ex-presidiário de 38 anos foi executado depois que deixou o cemitério, por volta das 21h. Segundo a polícia, ele foi atingido com um disparo de arma de fogo nas costas. A vítima morreu no local.
Já em João Pessoa, por volta das 9h desta manhã, adolescente ex-interno do Centro Educacional do Adolescente (CEA), foi morto em sua casa, no bairro de Mandacaru. Segundo a polícia, a vítima estava dormindo quando teve a residência invadida por bandidos. Ele foi executado com vários tiros pelo corpo. A sua mulher que também estava no local não foi ferida.
Ainda segundo a polícia, o crime pode estar relacionado a briga de facções e tráfico de drogas.

 

O jovem José Rodrigues da Silva, 20 anos, conhecido como ‘Pitoca’, foi assassinado a tiros na avenida Beira Rio, uma das mais movimentadas de João Pessoa. O homicídio ocorreu na tarde deste sábado (2), no bairro da Torre.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no meio da rua quando dois homens em uma motocicleta a abordaram e o carona efetuou vários disparos.
José Rodrigues morreu na hora. Familiares disseram que o jovem tinha envolvimento com drogas. Ele morava na comunidade Tito Silva, na Capital.
Polícia Militar realizou rondas no local do crime, mas ninguém tinha sido preso até às 16h00. O pai da vítima ainda chegou a ver os acusados.