BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: polícia registra assalto e prisão durante plantão

Plantão: polícia registra assalto e prisão durante plantão

21/08/2013 21:37

Homem com três mandados de prisão foge de blitz e sofre acidente em Cruz das Armas

Mandados de prisão 01

Lazaro Lopes, 36 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (21), após sofrer um acidente em Cruz das Armas.
Lazaro estava em uma moto Fan de cor preta, quando fugiu da Blitz do Bptran que estava sendo realizado em frente o Hospital Psiquiátrico de Cru das Armas.
Na fuga, Lazaro Lopes bateu em um veiculo e fraturou a perna e teve escoriações em várias partes do corpo. Uma equipe motorizada da Rotam parou para prestar socorro, ao consultar o nome da vitima, descobriu que há três mandados de prisão contra ele.
Lazaro foi socorrido por uma equipe do Samu, para o Hospital de Emergência e Trauma, sob escolta policial.
Mandados de prisão 02

Casal é preso com dois quilos de maconha em Cruz das Armas

traficante

Policiais do BPtran faziam uma blitz em frente à Praça Bela Vista, no bairro Cruz das Armas, nesta quarta-feira (21), quando, durante uma abordagem, encontram dois tabletes de maconha prensada – equivalente a dois quilos – embaixo da cela de uma moto modelo “Jonny”.

O condutor da motocileta é Elder Gomes Da Silva, 30, e havia com ele um crachá de serviços gerais do Detran. Ele é presidiário de regime semiaberto e presta serviços para o Departamento Estadual de Trânsito. No momento, usava uma camisa da Lei Seca. O detento estava acompanhado por Kelly Adriana Da Silva Nascimento, 22 anos, que assumiu ser a proprietária da droga e afirmou que Elder não tinha conhecimento da existência dos tabletes em seu veículo; ela iria vendera droga no Oitizeiro.

Ambos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Distrital de João Pessoa, em Cruz das Armas, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de droga pelo delegado Marcos Vasconcelos.