BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão; Polícia prende dois indivíduos com arma e drogas

Plantão; Polícia prende dois indivíduos com arma e drogas

plantão dessa segunda-feira ( 11 ) na grande JoãoPessoa

12/11/2013 08:00

Acidente envolvendo trem e carro

Na linha férrea em Santa Rita, próximo ao Parque do Povo, região metropolitana de João Pessoa, o trem colidiu na traseira de um veículo Celta de cor preta. O acidente aconteceu na tarde dessa segunda-feira (11).

O motorista do carro alega não haver sinalização sonora no cruzamento da linha no local. Logo, quando se deu conta, o trem já estava muito próximo a seu veículo.

O trem seguia para a estação de Santa Rita, próximo ao Mercado Público da cidade, vindo do sentido Cabedelo.

Quatro pessoas estavam no Celta, o motorista que saiu ileso e três passageiros com ferimentos leves.

Polícia prende dois indivíduos com arma e drogas

No início da noite desta segunda-feira (11), duas pessoas foram detidas portando um revólver, munições e pedras de crack na Praia do Jacaré, em Cabedelo.

A operação comandada pelo major Pablo e o tenente Felinto, da 6ª Companhia Independente (CIPM),  resultou na apreensão de um adoelscente de 15 anos que já foi detido por roubo e tráfico. Segundo a polícia, o maior de idade é ex-presidiário e ganhou liberdade há menos de um mês. Uma moto roubada também foi recuperada.

Homem é baleado enquanto caminhava e projétil fica alojado em carteira

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (11), no bairro do Rangel, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta de 20h, quando o rapaz estava caminhando com uma sacola na rua Leonel Pinto de Abreu. Segundo a polícia, dois homens passaram em uma moto e efetuaram os disparos. Ele foi atingido por dois tiros nas costas e um dos projéteis ficou alojado na carteira, que estava no bolso da vítima.

A vítima tem 36 anos e saiu correndo, mas caiu próximo a um supermercado, onde foi localizado por uma guarnição da Polícia Militar. Ele foi colocado dentro da viatura para ser socorrido e em seguida foi transferido para uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que seguiu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Redação com 247