BESSA GRILL
Início » Notícias » PLANTÃO; Polícia prende cinco pessoas com armas e drogas na Capital

PLANTÃO; Polícia prende cinco pessoas com armas e drogas na Capital

E mais um morador de rua é assasinado. Autoria continua ignorada

23/02/2013 17:55

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (23), cinco pessoas portando armas e drogas, em um bar do bairro do Valentina, na zona sul da Capital. Após abordagem policial, foram apreendidas duas armas, e drogas. A ação mobilizou cerca de doze policiais e foi realizada durante a Operação Nômade, que intensificou as rondas e abordagens no bairro.

Nielson de Souza Tavares, de 27 anos; Carlos Roberto Gomes, de 25 anos; Gerlânia Michele Silva, 29 anos; Fabrício Fernandes dos Santos, de 23 anos e Rivian Jaian Feitosa Rodrigues, 18 anos, foram presos após denúncias informando de que o grupo estaria no local, armado e com a droga. Policiais da Companhia de Polícia Especializada do 5º Batalhão e do Batalhão Ambiental foram até o estabelecimento, realizaram a abordagem aos suspeitos e conseguiram apreender as armas e os entorpecentes.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 32, 64 pedras de crack, cinco ‘trouxinhas’ de maconha e dinheiro. Os presos foram levados para 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira. Eles foram autuados por porte ilegal de armas e tráfico.

Um morador de rua ainda não identificado, foi assassinado no início da manhã deste sábado (23), no Centro de João Pessoa. A autoria do crime está sendo atribuída a dois homens, que foram visto em luta corporal com a vítima.

O morador de rua foi morto com cerca de oito golpes de faca-peixeira por várias partes do corpo, inclusive nas pernas e braços.

De acordo com o sargento Venâncio da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), ainda foi acionada até o local do crime, no entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu nas proximidades de um hipermercado localizado na Avenida Tabajaras.

Aparentemente, o morador de rua foi vítima de arma branca, com golpes no abdómen, tórax, costas e braços. O caso está sendo registrado na Delegacia de Homicídios da Capital.