BESSA GRILL
Início » Notícias » PLANTÃO: Polícia prende assassino e registro incêndio no bairro do Bessa

PLANTÃO: Polícia prende assassino e registro incêndio no bairro do Bessa

Plantão policial dessa segunda-feira ( 26 ) na Capital paraibana

27/08/2013 05:31

Polícia prende Aurélio do Alto do Mateus, acusado de vários homicídios

Policiais da  Rotam e da Força Tática do 1ºBPM, sob o comando do capitão Clecitoni e do tenente Alcântara, prenderam, na tarde desta segunda-feira (26), Aurélio Alexandre Fidelis da Silva, 21, acusado por diversos homicídios.

Dentre os assassinatos cometidos pelo acusado, mais conhecido por “Aurélio da Beira da Linha no Alto do Mateus”, está o homicídio cometido, há cerca de seis meses, na mesma rua onde morava a garota Fernanda Hellen; na ocasião, o criminoso matou dois jovens – o terceiro rapaz foi socorrido em estado grave e quase faleceu como os demais.

Aurélio foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e será autuado por homicídio, como também por porte ilegal de armas; este crime será inafiançável, já que a numeração da arma encontrada com o criminoso estava raspada.

Casa que era usada como deposito pega fogo no Bessa

Na tarde desta segunda-feira (26), um incêndio tomou conta de uma casa que servia como depósito para um Mercadinho. Carros do combate ao Incêndio do Corpo de Bombeiros foram ao local e controlaram a situação, mas tudo já havia sido danificado.

A residência fica na rua José Alfredo da Nóbrega, número 450, no bairro do Bessa e guarda geladeiras, freezers, balcões frigoríficos e armários utilizados no estabelecimento comercial; todos foram queimados na ocasião.

Redação com CabulosoPb