BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão; Polícia Investiga assassinatos misteriosos praticados na grande João Pessoa

Plantão; Polícia Investiga assassinatos misteriosos praticados na grande João Pessoa

4/04/2013 15:00

Três corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (4) na grande João Pessoa. O primeiro foi localizado por volta de 6h no município do Conde, Região Metropolitana da capital.O homem, conhecido por Quinho” , foi morto a tiros e seu corpo foi encontrado no loteamento Nossa Senhora das Neves.

Já por volta das 11h outro corpo foi localizado na Praia do Sol. A vítima apresentava perfurações de faca e estava de bruços, com a roupa íntima até os joelhos. Próximo ao corpo havia garrafas de bebida alcoólica e a polícia acredita que houve luta corporal. O local onde o corpo foi encontrado é utilizado pelos desportistas para saltar de parapente. Testemunhas já foram arroladas para prestarem depoimentos.

Também às 11h, outro corpo foi encontrado próximo a Mata do Buraquinho, no bairro de Jaguaribe. Populares avistaram o corpo e acionaram a polícia. Ao chegar ao local foi constatado que o homem estava morto e o corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Desde o último domingo (31) policiais militares receberam a informação de que havia uma pessoa morta próximo à mata, mas várias buscas foram feitas e nada foi encontrado. Nesta manhã, a guarnição comandada pelo aspirante Mendonça foi novamente ao local e encontrou a vítima.

A perícia foi acionada para ambos os casos e a Polícia Civil vai apurar as causas das mortes.