BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Polícia efetua prisões por assaltos e receptação

Plantão: Polícia efetua prisões por assaltos e receptação

plantão desse sábado 20 de julho de 2013, bastante movimentado

21/07/2013 00:31

Ex-presidiario é preso em flagrante assaltando ônibus na Ilha do B

Eduardo de Sousa Araujo, 20 anos, foi preso por policiais da Força Tática do 1º BPM na noite deste sábado (20), após assaltar passageiros de um ônibus usando uma faca.

O assalto aconteceu no ônibus da linha Circular SESI, onde Eduardo que é ex-presidiário tomou alguns celulares dos passageiros. Um dos passageiros ainda lutou com o assaltante, que foi dominado por policiais e levado para a 1ª DD em Cruz das Armas.

Ex funcionário assalta fabrica de salgados em Cruz das Armas

O jovem Israel José dos Santos, 19 anos, foi preso na noite deste sábado (20), acusado de assaltar um estabelecimento de produção de Salgados, na Rua Antonio Ângelo no bairro de Cruz das Armas.

Segundo o cabo Barbosa, Israel já havia trabalhado no estabelecimento. Após a pratica do assalto, populares tentaram linchar o acusado, que conseguiu fugir a pé, deixando a moto para trás, mas foi localizado e preso.

O acusado foi levado para a 1ª DD em Cruz das Armas, onde ficou a disposição do delegado Marcos Vasconcelos.

Comerciante é preso por receptação de motocicletas no Colinas do Sul

 

O comerciante Moises da Silva Soares, 42 anos, foi preso na tarde deste sábado (20), acusado de receptar duas motocicletas Shineray de 50cc.

Moises é proprietário de um estabelecimento comercial no bairro Colinas do Sul, estava com as duas motocicletas com placa de venda. Um jovem que teve seu veiculo tomado por assalto, estava passando no local quando viu sua motocicleta com placa de venda no estabelecimento.

Ao ter certeza que era sua moto, chamou a policia que constatou a veracidade da denuncia. O comerciante apresentou cópia dos dois veículos, no entanto, ficou constatado que ambos eram falsos.

Moises foi levado para a 1ª DD em Cruz das Armas, onde ficou a disposição do delegado Marcos Vasconcelos. Já as motocicletas foram entregues aos verdadeiros proprietários.