BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Noite violenta, polícia registra três assassinatos

Plantão: Noite violenta, polícia registra três assassinatos

Plantão policial de ontem para hoje ( 11 ) três assassinatos registrados pela polícia

11/08/2013 12:29

plantão policial

Ex-presidiário é assassinado na frente do irmão na Gauchinha em JP

GauchinhaRicardo Xavier Martins, 24 anos, foi assassinado a tiros no inicio da noite deste sábado (10), na comunidade Gauchinha, em João Pessoa.

Ricardo estava acompanhado do irmão, fazendo reformas em um imóvel que havia ganhado do pai, onde pretendia funcionar um bar, na BR 101 em frente à passarela da Gauchinha, quando foi surpreendido por uma dupla, que estava em uma moto Bros preta, o carona mandou que o irmão se afastasse e efetuou vários tiros no jovem, que morreu no local.

O delegado de homicídio Dr. Silvio Bardasson, informou que a vitima era ex-presidiário.

O isolamento do local de crime foi feito pela guarnição composto pelos cabos Albuquerque e Frutuoso, do 5º BPM.

Jovem é assassinado com tiro no peito em Cruz das Armas

Tiro peitoO jovem Davidson Ronald da Silva, 22 anos, foi assassinado com um tiro no peito na noite deste sábado (10), na comunidade Lagoinha em Cruz das Armas.

Segundo informações policiais, a vitima estava bebendo com amigos, saiu em uma moto para ir comprar bebida, foi surpreendido por dois homens, que estavam em um veiculo preto e o carona efetuou vários disparos.

O jovem foi atingido com um tiro no peito esquerdo, sendo socorrido por uma equipe do Samu, indo a óbito em frente o Hospital Frei Damião, onde a equipe médica do Samu realizou os procedimentos para tentar reanimar a vitima.

O delegado de homicídios Dr. Silvio Bardasson, vai investigar o caso para descobrir a motivação do crime, já que informes dão conta, que Davidson não tinha envolvimento com drogas.

Fabio__7 (1)Ex-presidiário é executado ao deixar danceteria em BayeuxNa madrugada deste domingo, 11, a Polícia registrou um homicídio na cidade de Bayeux. O crime acontece quando dois amigos deixavam uma danceteria, nas proximidades da Praça 6 de Junho, em uma moto com destino ao bairro de Tibiri, em Santa Rita.

Os amigos foram abordados por uma dupla que estava em uma moto, e logo e,m seguida efetuaram diversos disparos.

O rapaz que estava na garupa, João Alexandre dos Santos Filho, 23 anos, caiu da moto e conseguiu fugir, enquanto o condutor da moto, identificado como “Fábio Tibiri”, morreu no local.

Segundo a Polícia, Fábio é um ex-presidiário. De acordo com João Alexandre, eles não se envolveram em nenhuma discussão na danceteria e não soube dizer o motivo do assassinato.