BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Noite de terça-feira(05) violenta com assassinatos e tentativas.

Plantão: Noite de terça-feira(05) violenta com assassinatos e tentativas.

No plantão dessa terça-feira(05) a polícia registrou dois assassinatos e três tentativas na grande João Pessoa,ninguém foi preso.

6/11/2013 02:48

plantãopolical1111112111111111

Dois assassinatos  e três tentativas  foi o resultado  de um   tiroteio ocorrido  na noite dessa terça-feira (05), na região metropolitana de João Pessoa. Os crimes aconteceram abruptamente, como se tudo tivesse sido programado, foi o que mais chamou a atenção da polícia.

execução no centroO primeiro homicídio  ocorreu  por volta de 19h na rua Elza Mendes da Silva, na comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo, em João Pessoa. Edilson Galdino da Silva, 33 anos, foi morto com seis  tiros,  Edilson foi morto quando encontrava-se dentro de casa e foi surpreendido por indivíduos armados  que adentraram na casa e sem qualquer indagação passaram a fazer os disparos, a vitima tinha passagem pela polícia.

SANTA RITA

Na cidade de Santa Rita, três pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo. Em Bebelândia,bairro de Santa Rita, um adolescente de 16 anos conhecido por ” Bibil ”  e um rapaz de 22 anos  identificado por Severino Albertino,   foram baleados enquanto bebiam num bar daquele bairro . Segundo a  polícia, dois homens se aproximaram em uma moto e efetuaram sete  tiros no menor e um disparo em Joallison, que seria o alvo. Este, inclusive, já tem antecedentes criminais. As vítimas foram socorridas por uma viatura da polícia e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

várzea nova

bandido cicatrizNo mesmo horário, Israel de Melo Nóbrega, 23 anos, foi executado a tiros na rua Santa Luzia no bairro de Várzea Nova, também em Santa Rita. O crime aconteceu por volta de 19h30. Segundo a polícia, ele estava usando o computador de sua residência quando a mãe pediu que ele guardasse a moto que estava do lado de fora da casa. Quando saiu para atender ao pedido da mãe, ele foi atingido por disparos.

O rapaz ainda tentou fugir dos tiros e caiu no banheiro ainda com vida. Ele foi socorrido pelo próprio pai para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde não resistiu e veio a óbito. A polícia apurou que ele não tinha antecedentes criminais.

Duma hora depois dos dois primeiros crimes, Ralffi Jandeson,  foi baleado na cidade de Santa Rita. A vítima foi atingida por um disparo no ombro e foi a pé para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para o Hospital de Trauma, da Capital.Ele estava andando com sua companheira quando dois homens em uma moto o abordaram e sem dar explicações efetuaram os disparos.