BESSA GRILL
Início » Notícias » PLANTÃO; Mulher é executada com oito tiros, no bairro São José, na Capital

PLANTÃO; Mulher é executada com oito tiros, no bairro São José, na Capital

a execução aconteceu na madrugada desta quinta-feira(07) no bairro São José

7/02/2013 07:01

 

plantão-policial-11Mulher identificada por Michelane Monteiro da Silva, 22 anos, residia na rua do Rio, no bairro São José, em João Pessoa, nesta madrugada de quinta-feira(07) foi executada com oito tiros  no momento em que se dirigia para sua casa. Os criminosos não foram identificados , não tem informações se as mulher tem passagem pela polícia e envolvimento com drogas. Familiares da vitima foram ouvidas pela polícia, porém, não repassaram qualquer informação importante que possa ajudar nas investigações.

Turista italiano é preso por dirigir embriagado

Um turista italiano foi preso na noite desta quarta-feira (6) durante uma blitz realizada pelo Batalhão de Trânsito. Ele foi detido por volta de 22h na Avenida Argemiro de Figueiredo no bairro do Bessa, em João Pessoa

De acordo com o tenente Sérgio, no momento da abordagem o turista estava ingerindo bebida alcoólica ao mesmo tempo em que dirigia.

O nome do turista não foi divulgado, mas ele foi submetido ao teste do bafômetro que apontou a ingestão de 0,64 mg/ l.

O acusado foi conduzido para o 1º Distrito Integrado de Segurança Pública no bairro de Manaíra.

Preso motorista acusado de mais de 30 assaltos

Aguinaldo Mota

O motorista de transporte alternativo Tibério Gabriel Alves de Almeida, de 20 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (6), após assaltar duas mulheres em Cabedelo. Após ser preso, a Polícia Civil constatou que ele é acusado de praticar mais de 30 assaltos.

Segundo informações da Polícia Militar, duas mulheres solicitaram o alternativo no Centro de João Pessoa informando que iriam desembarcar no bairro do Bessa. Nas proximidades do Hospital de Trauma da Capital, Tibério Gabriel anunciou o assalto e pegou objetos das vítimas.

As mulheres comunicaram o fato a Polícia que iniciou rondas e conseguiu localizar o acusado na BR 230, nas proximidades de um hipermercado.

Na 10ª delegacia, o acusado disse se arrepender dos crimes, quando outras supostas visitas do motorista o reconheceram e prestaram queixa.

FOTO: Aguinaldo Mota

FOTO: Aguinaldo Mota