BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Mulher é executada com cinco tiros na cabeça em Mandacaru

Plantão: Mulher é executada com cinco tiros na cabeça em Mandacaru

Plantão policial, deste domingo (10) bastante movimentado na grande João Pessoa

11/02/2013 02:52

Aguinaldo Mota

Cleane Isabel do Nascimento Silva, 20 anos, foi morta na noite deste domingo (10) na Comunidade Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru. Ela era casada com um ex-presidiário e a família acredita que ele pode ser o mandante do crime.

Testemunhas contaram à polícia, que ela estava tirando fotos com um celular em frente ao bar do Corinthians, quando foram ouvidos vários disparos. De acordo com o tenente Moura, do 1º Batalhão de Polícia, ninguém soube informar quantas pessoas praticaram o homicídio e nem se os acusados estavam a pé ou em outro transporte.

A vítima foi atingida por cinco disparos na cabeça. O corpo foi encaminhado para o Gemol.

Jovem é baleado em bar da capital

Secom – PB

 

Darlan da Silva Falcão, 24 anos, estava bebendo em um bar junto a um amigo, no bairro do Valentina Figueiredo, quando foram abordados por dois homens que efetuaram váriosdisparos.Darlan foi atingido por um tiro no pescoço e outro no ombro.
Os acusados fugiram em veículo modelo Ford Ka, de cor vermelha. Uma unidade de suporte avançado do Samu foi até o local e conduziu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma.

Polícia apreende drogas, arma e captura foragido da justiça

Divulgação

Policiais da Força Tática e Rotam do 5º Batalhão realizavam rondas na Comunidade Torre de Babel, no bairro do Valentina Figueiredo e conseguiram prender Melquias Izidro, 18 anos.

Com ele foram encontradas 32 pedras crack, 21 ‘trouxinhas’ de maconha e um revólver calibre 38.

Além disso, na mesma incursão, a polícia deteve Lenilson Basilio da Silva. Ele estava foragido da justiça, acusado de participar de um homicídio.

Os acusados foram conduzidos para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.

Renata Nunes