BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Jovens evangélicos se envolvem em acidente no Vale do Pianco

Plantão: Jovens evangélicos se envolvem em acidente no Vale do Pianco

plantão desta quarta-feira ( 06 )

6/11/2013 17:32

Acidente envolve grupo de jovens da Igreja Católica no Vale do Piancó

Um acidente envolvendo seis pessoas da cidade de Conceição foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (06), em uma área rural, a cerca de 5 km distantes da cidade de Diamante-PB.

De acordo com as informações do Destacamento Policial local, o Grupo de Jovens da Igreja Católica da cidade de Conceição estaria seguindo para a cidade de Curral Velho, para fazer a divulgação da festa da padroeira.

No acidente estavam: Suely Lidia P. Niceto de 17 anos, Diego Allan Mangueira de 17 anos, Ana Sabrina Soares de 18 anos, Cid Karine de 16 anos e Rafaelly de 17 anos, além do Motorista do veículo, identificado por Romilson Ferreira.

A Polícia foi solicitada ao local, bem como o SAMU, para prestar socorro às vítimas. Segundo o Sargento Nildo Araújo, apenas a jovem Suely Lidia teve que ser conduzida até o Hospital da cidade de Itaporanga, sob queixa de dores na região da cabeça.

O veículo, uma S10 cabine dupla de cor preta, pertencente a paróquia de Conceição, ficou parcialmente destruído, após cair de uma altura estimada de 8 metros de altura.

As demais vítimas saíram apenas com ferimentos leves e não foram conduzidas ao Hospital.(Fonte: DiamanteOnline)

Homem Troca Esposa Por Jumenta Em Cajazeiras-PB

O catador de material reciclado, Reginaldo Lima flagrou nessa quarta-feira (09), um jovem identificado por “Zé Burú” fazendo sexo com uma jumenta, de nome “Estrelinha”.

O flagrante aconteceu no Campo do Vaqueiro, na cidade de Cajazeiras. O catador disse que usa Estrelinha para carregar o material em uma carroça, mas nessa quarta a jumenta começou a relinchar de forma estranha e ao chegar onde o animal estava encontro “Zé Burú” sem roupa e em cima da jumenta.
O filho do catador, Fabiano Lima, que também chegou no local informou que o acusado deixou a mulher para namorar a jumenta.
Zé Burú tentou fugir, mas foi detido pelo catador e filho, que em seguida acionaram a polícia.(Diário do Sertão )