BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão; Jovens estudantes são estrupadas por suposto motorista em Santa Rita

Plantão; Jovens estudantes são estrupadas por suposto motorista em Santa Rita

3/12/2013 08:47

adolescentes violentadas

menorees esrupdasMais dois casos de estupro a adolescentes foram registrados na grande João Pessoa. Desta vez duas meninas entre 12 e 13 anos foram as vítimas de um suposto motorista de transporte alternativo.

De acordo com informações da mãe de uma das meninas, as duas pegaram o alternativo com destino a Santa Rita onde iriam para a casa da avó.

O motorista, em um carro preto, ainda parou no posto para abastecer e logo em seguida entrou em rua de pouco movimento. As adolescentes ainda perguntaram para onde ele estava indo, e o motorista disse que elas não se preocupassem que as levariam para casa.

Mas não foi isso que ele fez. Parou em um descampado e acabou estuprando as duas meninas.

O caso foi registrado na delegacia da cidade e a Polícia realiza diligências a procura do suspeito.

Outra adolescente foi estuprada, depois de ser raptada por um homem do domingo para a segunda, também na grande João Pessoa.

Extrengeiro acusado de aplicar golpes é detido com mais de R$ 8 mil na cueca

Divulgação/PM

Um italiano de 67 anos foi detido na noite desta segunda-feira (2º) sob acusação de aplicar golpes em imobiliárias e clientes nos estados do Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte.

Segundo a polícia, ele dizia negociar terrenos e construir casas. “Das vítimas ele recebia 350 como adiantamento”, explicou o corredor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Leonardo Soares.

O acusado foi localizado após tentar transferir um carro que estava com restrição jurídica. Os funcionários do Detran desconfiaram e ao realizar consulta ao sistema foi  constado que ele estava sendo procurado.

No momento da abordagem, o italiano levava consigo a quantia de R$ 8.672 em espécie, dentro da cueca. Além disso, foram apreendidos dois passaportes, sendo um adulterado, duas carteiras de habilitação, uma delas também adulterada.

Ele negou as acusações e disse que representava uma empresa europeia e que tudo não passava de um mal entendido.(Assessoria)