BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão; Jovem é executado com vários tiros no Mário Andreazza em Bayeux.

Plantão; Jovem é executado com vários tiros no Mário Andreazza em Bayeux.

plantão policia desta quinta-feira(28) na grande João Pessoa.

28/11/2013 22:13

Homicídio no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (28). Um jovem foi executado com vários disparos de arma de fogo.

Alexandro Silva Santos, de 19 anos, foi morto com tiros na cabeça por dois homens enquanto andava pela Rua Novo Milenium, no Mário Andreazza.

De acordo com informações dos policiais , do 4° Comando Independente da Polícia Militar, o jovem se dirigia até um lugar onde são promovidas rinhas de galo. Alexandro trabalhava em um abatedouro da cidade.(Bayeux Jovem)

ACIDENTE MATA AGRICULTORES NA PB-O36

Um capotamento envolvendo dois agricultores na PB-036, entre os municípios de Matureia e Teixeira, no Sertão da Paraíba, deixou dois agricultores mortos na noite da quarta-feira (27).

Hélio da Silva Ferreira, de 57 anos, e Rogério Araújo Alves, 21 anos, estavam em um carro Fiat e capotaram quando o motorista perdeu o controle do veículo.

As vítimas morreram no mesmo instante. Elas foram lançadas para fora do veículo enquanto o carro virava várias vezes. Os corpos foram levados para a cidade de Patos.

Dois adolescentes se envolver em acidente na Avenida Brasil Binário de Bayeux

Dois adolescentes se envolver em acidente na Avenida Brasil Binário de Bayeuxlocal da colisão

Na noite desta quinta feira (28), dois adolescente que vinha em moto Fan na Avenida Brasil Binário colidiram em outra motocicleta Traxx, segundas informação do condutor da moto Fan a motocicleta  colidiu na moto dele perdendo o controle da  sua moto, os dois adolescentes foram conduzidos para Hospital de Emergência Trauma Senador Humberto Lucena na Capital, o jovem sofreu fratura no pé esquerdo.

Outra Versão:

Segunda informação de moradores que se encontrava no local o jovem vinha em alta velocidade e perdeu o controle da moto na sinalização que existe no asfalto chamado “Gelo Baiano” perdendo o controle da moto, não a versão que o mesmo informou de uma colisão.

 Agente do DMTRAM fez se presente no local Agente Santos, Agente Ramos, Unidade do SAMU policiais da 4ª CIPM.

A moto conduzida pelo adolescente foi retirada do local por amigos 

Fonte: Bayeux Jovem