BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Jovem é assassinado a tiros na Avenida Beira Rio em João Pessoa

Plantão: Jovem é assassinado a tiros na Avenida Beira Rio em João Pessoa

2/11/2013 19:47

Jovem é assassinado a tiros na Avenida Beira Rio em João Pessoaplantãopolical1111112111111111

O jovem José Rodrigues da Silva, 20 anos, conhecido como ‘Pitoca’, foi assassinado a tiros na avenida Beira Rio, uma das mais movimentadas de João Pessoa. O homicídio ocorreu na tarde deste sábado (2), no bairro da Torre.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no meio da rua quando dois homens em uma motocicleta a abordaram e o carona efetuou vários disparos.
José Rodrigues morreu na hora. Familiares disseram que o jovem tinha envolvimento com drogas. Ele morava na comunidade Tito Silva, na Capital.
Polícia Militar realizou rondas no local do crime, mas ninguém tinha sido preso até às 16h00. O pai da vítima ainda chegou a ver os acusados.

Adolescente morre e outro fica ferido durante acidente entre moto e ônibus em João Pessoa

Um adolescente de 16 anos morreu e outro de 15 anos ficou gravemente ferido ao colidirem a motocicleta de frente com um ônibus. A fatalidade ocorreu na tarde deste sábado (2), na avenida das Indústrias, no Distrito Industrial de João Pessoa.
Segundo informações do cabo Bernardo, do BPTran-PB, os adolescentes estavam em uma moto fan preta quando não perceberam que o ônibus, que faz transporte de funcionários de uma fábrica de cerâmica, estava entrando na empresa.
O policial informou que devido à velocidade da motocicleta, as vítimas não tiveram tempo de frear nem desviar do veículo. Henrique Soares, que pilotava a moto, morreu na hora durante a colisão frontal. O menor de 15 anos foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por uma ambulância do resgate do Corpo de Bombeiro em estado grave.
Redação com Agnaldo Mota o Cabulosopb