BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão; Homem é executado com 25 tiros próximo ao Espaço Cultural na Capital.

Plantão; Homem é executado com 25 tiros próximo ao Espaço Cultural na Capital.

plantão da noite desse sábado ( 30 ) na grande João Pessoa.

1/12/2013 05:04

Jovem é morto com 25 disparos de pistola

tiros

Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (30) no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. Um homem foi vítima de vários disparos de arma de fogo.

O jovem Tibério David Freire de Melo, de 24 anos, foi atingido por 15 tiros de pistola calibre 38. O crime aconteceu na Rua Wandick Pinto Filgueiras, que fica próxima ao Espaço Cultural, na Capital.

A vítima foi surpreendida por indivíduos que estavam em um veículo Ford Fiesta de cor preta, quando foi alvejado.

Cameras de um estabelecimento da região podem ter registrado a ação. Segundo informações, no local havia integrantes de uma facção criminosa denominada de ” Alkaida ”

Mulher arrancou pedaço de lábios e nariz de namorado durante confusão

247

Um homem de 32 anos teve parte dos lábios e do nariz arrancados. O fato inusitado ocorreu na noite deste sábado (30) no bairro Mário Andreazza, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo a polícia, tudo começou após uma discussão entre a vítima, a esposa e uma amiga do casal. O motivo do desentendimento não foi informado. Na confusão, o homem acabou tendo parte dos lábios e do nariz arrancados pela amiga, que fugiu em seguida. Ele foi socorrido para o Hospital do Povo e depois transferido para o Ortotrauma, em João Pessoa.

“Ao chegar ao local me deparei com o rapaz já dentro da ambulância do Samu. Conversamos com os envolvidos e pelo que foi informado eles teriam discutido por causa de uma pequena dívida”, explicou o sargento Jacinto.