BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Funcionário do IBGE morre em acidente entre Santa Luzia e Várze

Plantão: Funcionário do IBGE morre em acidente entre Santa Luzia e Várze

Plantão deste feriadão 15 em João Pessoa e no interior

15/11/2013 16:20

Funcionário do IBGE morre em acidente entre Santa Luzia e Várzea

O veículo do servidor do IBGE ficou bastante destruído (Crédito: Catingueira Online)

O funcionário do IBGE de Santa Luzia, no Sertão paraibano, que era conhecido por Joca do IBGE e residia na Rua Francisco das Chagas Brito, Centro da cidade de Várzea morreu nessa quinta-feira, 14, por volta das 17h, em um acidente automobilístico ocorrido na rodovia PB 233, KM 5, que liga as cidades de Santa Luzia e Várzea quando o veículo que dirigia capotou.

Se envolveram no acidente o automóvel Parati, placas MNZ-2808 – João Pessoa – conduzido pela vítima e uma Hilux, placas, KJJ-5302 – Natal – conduzido por Dickson Carlos de Andrade, residente em Frutuoso Gomes-RN. O corpo do servidor do IBGE ficou preso as ferragens,

Na Hilux, além do motorista, vinham mais quatro passageiros, são eles: Davi de Siqueira e Geraldo Siqueira, ambos do Pernambuco; Mauro Molambo e Gabriel Siqueira do Rio Grande do Norte. Ainda não se sabe as causas do acidente. 3 unidades do SAMU realizaram o socorro dos feridos.

Bandidos invadem comunidade na Capital e deixam jovens feridos a bala

comunidade

A polícia ainda não tem informações sobre os acusados de terem efetuados vários disparos contra uma residência na comunidade Riachinho, no bairro Jardim Treze de Maio, em João Pessoa que deixou três jovens com ferimentos graves.

A ação dos bandidos aconteceu por volta das 9h30 desta sexta-feira, 15. A polícia acredita que a disputa pelo tráfico de droga naquela comunidade tenha sido praticado por integrantes de facção de outra comunidade. O capitão Antônio de Sousa, comandante da UPS de Mandacaru esteve no local.

Segundo levantamento da polícia, os adolescentes estavam dormindo quando os bandidos chegaram atirando contra a residência, invadiram a casa e balearam as três vítimas que foram socorridas para o hospital de Emergência e Trauma.

Desde o registro da ocorrência, várias guarnições da PM estão realizando diligências, no bairro Treze de Maio e adjacências. A polícia ainda não soube se os bandidos fugiram a pé ou qual veículo poderia ter usado.