BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão; Final de semana registra sete assassinatos e morte de uma criança na grande João Pessoa.

Plantão; Final de semana registra sete assassinatos e morte de uma criança na grande João Pessoa.

plantão de sexta-feira (13 ) até esse domingo (15) a policia registrou cinco assassinatos e morte de uma criança por acidente.

16/12/2013 00:52
homosexual  morto na pousada bandeirantesNa madrugada desta segunda-feira (16 )  em uma Pousada denominada Bandeirantes, localizada na Beaurepaire Rohan , no Centro  de João Pessoa, aconteceu um assassinato o que está sendo apurado pela polícia. Há informações que a vitima trata-se de um homo-sexual o qual havia chegado na respectiva pousada com um jovem de identidade ignorada. Para não prejudicar as diligências a polícia não deu mais informações sobre o caso.O corpo da vitima já foi levado para o DML.  Informações importantes foram repassadas para polícia, pelos funcionários da Pousada Bandeirantes. Essas pessoas já foram intimadas para sere ouvidas na Delegacia de homicídio.

Ex-presidiário é executado na Comunidade Cidade Verde B. das Indústrias na Capital.

Ex-presidiário é executado na Comunidade Cidade Verde B. das Indústrias na Capital JP

Na noite deste domingo (15), a capital JP registra mais um homicídio na comunidade Cidade Verde no bairro das indústrias por elementos em uma moto preta a vitima vinha da casa de um amigo quando estava caminhado com destino a sua residência foi surpreendido por elementos que efetuaram váriosdisparos na vitima chegando a óbito no local.  A vítima foi identificado por Luciano Pereira da Silva 24 anos, o mesmo era ex-presidiário

Fonte: Bayeux Jovem

Criança morre em capotamento na BR-101

Criança morre em capotamento na BR-101Na manhã deste domingo (15) um acidente grave envolveu três pessoas de uma mesma família, incluindo um bebê. O fato aconteceu na BR-101, quilômetro 78, em Santa Rita, região da Grande João Pessoa. A família voltava em seu carro da cidade de Lucena, Litoral Norte paraibano. Quando passava pelo quilômetro onde o acidente aconteceu, o motorista foi surpreendido por uma moto que fez uma ultrapassagem em movimentos ondulatórios. Para se afastar da motocicleta a fim de não colidir, o pai da criança tentou desviar, mas perdeu o controle do veículo e capotou.
Criança morre em capotamento na BR-101
 A criança, identificada como Gabriel Davi de Souza, de um ano, morreu no local. A mãe, de nome Daniela Souza, foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Já o pai do bebê teve ferimentos leves e permaneceu na rodovia para esclarecer o fato à Polícia Rodoviária Federal. Objetos da família que estavam no carro ficaram espalhados na pista. O bebê foi arremessado do veículo, pois não estava na cadeirinha de segurança, a qual deve sempre ser usada para transportar crianças.

Dois mortos; um esfaqueado e outro baleado

Dois são mortos na Grande JP; um esfaqueado e outro baleado.Duas mortes foram registradas na noite deste sábado (14) na região da Grande João Pessoa. Um dos homicídios aconteceu na cidade de Bayeux, e em Tambaú um homem foi encontrado morto. Em Bayeux, o rapaz identificado como Eduardo da Silva Cunha, 22 anos, foi alvo de vários disparos de arma de fogo na região central da cidade. Ele estava próximo à Estação Ferroviária e, segundo moradores, depois de atender a uma ligação, Eduardo foi surpreendido por dois homens em uma moto preta, os quais atiraram por várias vezes. A polícia afirma que o rapaz tinha envolvimento com drogas e já havia sido preso no bairro do Tibiri II, em Santa Rita, com um carro roubado.
Morte na Praia de Tambaú Dois são mortos na Grande JP; um esfaqueado e outro baleadoNessa mesma noite de sábado, o corpo de um homem foi encontrado nas areias da praia de Tambaú com cerca de dez perfurações de faca. A polícia achou o cadáver por trás de um hotel da orla pessoense. O que dificulta o trabalho da polícia é que o homem morto não portava nenhum documento de identificação.

Mulher é encontrada morta na BR-101

No início da noite desta sexta-feira, 13, uma mulher foi encontrada morta no km 79 da BR-101, em Santa Rita. Segundo a delegada Maria da Soledade, a vítima tinha 42 anos e residia em Campina Grande. As suspeitas são de um assassinato, pois os policiais não encontraram pistas de que tenha sido um acidente. A mulher estaria com o pescoço quebrado, e teria sido jogada no local. Uma perícia será feita para determinar a real causa da morte, e a Polícia Civil de Santa Rita ficou responsável pelo caso.

Agricultor é assassinado com tiro no peito no municipio de Conde

assassinato condeUm crime de homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (14), no sitio Utinga no município de Conde.
Nivaldo Alves Ferreira, 31 anos, conhecido por “Ninho”, foi assassinado com um tiro no peito, dentro de sua residência.
Conforme a esposa da vitima, que preferiu não se identificar, “Ninho” estava dormindo quando um homem chegou e bateu na porta chamando pelo seu nome, quando Nivaldo abriu a janela foi atingido com um tiro no peito, tendo morte imediata.
A policia disse ter recebido informações, que o provável assassino é um homem conhecido por Will, com quem a vitima teve uma discussão semana passada.
A policia estar diligenciando, com o objetivo de localizar e prender o acusado.

Jovem é atingido com dois tiros na boca na Rua da Areia no centro da Capital

 Um jovem foi atingido com dois tiros na boca na madrugada deste sábado, 14, em João Pessoa. A vítima foi abordada por dois homens quando estava na Rua da Areia, que se aproximaram e sem falar nada efetuaram os disparos.Assim como outros crimes que seguem a mesma linha, a possibilidade é que tenha sido um acerto de contas por causa do tráfico de drrogas.Após os disparos na boca, a vítima correu para pedir socorro e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele permanece internado, mas os acusados não foram identificados. O jovem reside no bairro de Mandacaru, na comunidade Cinco Bocas, e costumava frequentar a Rua da Areia para consumir drogas.