BESSA GRILL
Início » Notícias » PLANTÃO; Final de semana com saldo de sete mortos; seis homicídios e um acidente

PLANTÃO; Final de semana com saldo de sete mortos; seis homicídios e um acidente

25/02/2013 03:35

 

DUPLA EM MOTO MATA JOVEM E FERE MULHER NA FAVELA TIMBÓ

timbo

Dois homens em uma moto mataram na noite deste domingo (24), na comunidade do Timbó no bairro dos Bancários, o jovem Wesley Magno de Souza, 25 anos.

Wesley estava em frente à casa da cunhada, conversando com amigos e a esposa, quando foram surpreendidos por dois homens, que chegaram em uma moto já atirando no grupo.

Wesley foi atingido com vários tiros, morrendo no local, já a mulher Veronica lima da Silva, 25 anos, que está gravida de três meses, foi atingida na altura da coxa esquerda, sendo socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma, na capital.

A vitima morava no município de Conde, e sempre vinha visitar parentes da esposa. O crime é um mistério para a Policia, já que Wesley era um homem trabalhador, não tinha vícios nem inimigos.

O delegado Pedro Ivo, da delegacia de homicídios vai investigar o que motivou o crime.

Homem morre durante colisão entre moto e camioneta na BR-230

Pedro Paulino da Silva, 55 anos, morreu após ser atropelado por uma camioneta na tarde deste domingo, 24, na BR-230, no trecho do município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, o motorista da camioneta disse que estava fazendo o contorno que dá acesso ao bairro Camboinha II no sentido Cabedelo / João Pessoa, quando colidiu na motocicleta Shinerai.

Durante depoimento, o condutor do veículo Nissan disse que não viu a motocicleta. Com o impacto do acidente, o homem que pilotava a moto morreu no local. O motorista da camioneta foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Adolescente é assassinado perto de campo de futebol no Distrito Mecânico

Um adolescente ainda não identificado, foi assassinado em um matagal, localizado no Distrito Mecânico, Varadouro em João Pessoa. O crime ocorreu na tarde deste domingo, 24. A suspeita do crime recai sobre quatro homens da comunidade Renascer.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava conversando com quatro homens quando ocorreu um desentendimento. “Moradores disseram que eles estavam conversando nas proximidades de um campo de futebol e, em seguida, houve uma briga”.

Após o tumulto, o adolescente foi encontrado morto. A Polícia disse que ele tinha várias perfurações provocadas por arma de fogo e faca.

Populares informaram que a vítima não morava na comunidade onde foi morta. Os suspeitos do crime não foram identificados.

TIROTEIO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NO COLINAS DO SUL
Colinas do Sul

Ricardo Arruda dos Santos, 23 anos, foi assassinado com vários tiros, na noite deste sábado (23), no conjunto Colinas do Sul II.
Segundo informações policiais, Ricardo estava indo para casa, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que já chegaram atirando.
A vitima foi atingida com vários tiros e morreu no local. Ricardo trabalha de Guincheiro e não tinha envolvimento com a criminalidade, conforme informações da família.

Após matarem Ricardo, a dupla efetuou vários tiros em um casal há cerca de 200 metros do local de crime.

Paulo Aliffe Bezerra da Silva, 19 anos, foi atingido com um tiro no peito e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, em uma Ambulância do Samu.

Já a garota foi atingida de raspão, atendida no local e liberada em seguida.

MORADOR DE RUA É ASSASSINADO NO CENTRO DA CAPITAL
.

Um morador de rua ainda não identificado, foi assassinado no início da manhã deste sábado (23), no Centro de João Pessoa. A autoria do crime está sendo atribuída a dois homens, que foram visto em luta corporal com a vitima.

O morador de rua foi morto com cerca de oito golpes de faca-peixeira por várias partes do corpo, inclusive nas pernas e braços.

De acordo com o sargento Venâncio da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), ainda foi acionada até o local do crime, no entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu nas proximidades de um hipermercado localizado na Avenida Tabajaras.

Aparentemente, o morador de rua foi vítima de arma branca, com golpes no abdómen, tórax, costas e braços. O caso está sendo registrado na Delegacia de Homicídios da Capital.

JOVEM É ENCONTRADO MORTO NA ENTRADA QUE DA ACESSO AO COLINAS DO SIL
121 assassinato 02

Jeferson Bruno, 20 anos, foi encontrado morto na noite deste sábado (23), na estrada que liga os conjuntos Gervásio Maia e Valentina.

A vitima foi assassinada a tiros, próximo o Residencial Irmã Dulce, no Colinas do Sul I. Jeferson morava em Gramame, e foi encontrado caído por cima de sua motocicleta.

A policia não conseguiu nenhuma informação, que possa levar a identificação dos assassinos. O delegado de homicídio Marcos Paulo, vai investigar se a vitima tinha algum envolvimento com a criminalidade.

Santa Rita 01

Uma briga entre facções rivais em um clube no distrito de Odilândia, em Santa Rita, na madrugada deste domingo (24), terminou com uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

De acordo com o cabo PM Humberto do 7º BPM, o fato começou com uma briga generalizada dentro do clube entre facções e continuou no lado de fora envolvendo mais de 30 pessoas.

Santa rita 02Quando a polícia chegou teve que efetuar disparos para o alto para dispersar as pessoas e controlar o tumulto foi quando os policiais encontraram um jovem não identificado morto a golpes de faca e outro ferido que foi encaminhado a UPA de Santa Rita.

A polícia não tem suspeita dos autores do crime.
Foto: Ariofox / Bayeux em Foco