BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão; Filho de vereador se envolve em acidente e Presidiário sofre tentativa de assassinato.

Plantão; Filho de vereador se envolve em acidente e Presidiário sofre tentativa de assassinato.

plantão desta sexta-feira(13)

13/12/2013 18:35

Filho de vereador se envolve em acidente na BR 230; Carro capotou várias vezes e saiu da pista

Foi registrado nessa sexta-feira (13), um acidente na BR 230 envolvendo o jovem Paulo Henrique, filho do vereador da cidade de Pombal, Sertão do Estado, Paulo Tecidos.

O acidente aconteceu nas proximidades da cidade de Condado, quando Paulo Henrique, que conduzia um veículo tipo Gol, de cor branca, saiu da pista e capotou.

Segundo informações da polícia, o jovem pode ter cochilado no volante, vindo a perder o controle do carro. Paulo não sofreu ferimentos graves.

Um motorista que transporta combustível presenciou o acidente e disse que por pouco o Gol não colidiu com o seu caminhão, que seguia no sentido Pombal – Patos.

Paulo e outro rapaz, que estava no veículo foram conduzidos para o Hospital Regional de Pombal.(Diário do Sertão)

Presidiário sofre dois tiros ao deixar a cadeia pública de Piancó

O presidiário do regime semiaberto Damião Gomes da Silva, de 43 anos, foi atingido por dois tiros, provavelmente de revólver, por volta das 5h da manhã desta sexta-feira, 13, depois de sair da cadeia pública de Piancó, onde cumpre pena, todas as noites.

Os tiros acertaram o ombro e as nádegas da vítima, que mora na Rua Afonso Ventura, bairro Ouro Branco, em Piancó. O homem foi socorrido por uma viatura do Samu para o hospital local e, em seguida, removido para o regional de Patos.

Segundo a polícia, o acusado é o também piancoense José Carlos da Silva, de 38 anos. Os dois têm uma rixa anterior: tempos atrás, Damião lesionou José, que, agora, vingou-se do seu desafeto.

Depois que o homem deixou a cadeia e andou cerca de 300 metros, foi atingido pelos tiros, tombando em uma praça em frente à escola Santo Antônio. O acusado, segundo ainda a polícia, estava na garupa de uma moto, cujo condutor ainda não foi identificado. Os dois fugiram após o crime.Da Redação (com Folha do Vali)