BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Execução e apreensão de maconha é registrado pela polícia

Plantão: Execução e apreensão de maconha é registrado pela polícia

Plantão policial desta quarta-feira ( 31 )

31/07/2013 17:54

Jovem é executado com sete tiros nos Funcionários II

 20130730_225049

O jovem Harlley Hardemberg Fernandes de Araújo, 19 anos, que morava no Jardim Esplanada, foi assassinado na noite desta terça-feira (30), próximo ao antigo Cojudão, no bairro Funcionários II, em João Pessoa.

Harlley foi executado com sete tiros, sendo quatro na cabeça. A policia informou que a vitima era usuário de drogas e já havia sofrido uma tentativa de homicídio no Colinas do Sul.Familiares informaram a policia, que o jovem estava sofrendo ameaças de morte. A policia não adiantou detalhes para não atrapalharem as investigações, apenas disse que as ameaças partiam de dentro de um dos presídios da capital.

O delegado de homicídios Dr. Luiz Coutrim, deu inicio as investigações para tentar elucidar o crime.

Policiais Militares integrantes do 5º Batalhão da Polícia Militar isolaram o local do crime e realizaram várias rondas no bairro, mas os responsáveis pelo homicídio não foram localizados. O corpo da vítima foi encaminhado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (GEMOL).

Polícia apreende 17 quilos de maconha no Padre Zé em João Pessoa

maconha

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, apreendeu, nessa na última terça-feira (30), 17 quilos de maconha e três quilos de crack. A droga foi encontrada no Condomínio Esperança, no bairro Padre Zé.De acordo com a delegada adjunta da DRE, Júlia Valeska, o trabalho realizado pela polícia é uma continuação da apreensão efetuada na semana passada, de 160 quilos de maconha em Parnamirim, no Rio Grande do Norte. Ainda segundo ela, a ação só foi possível com a troca de informações com a polícia potiguar, quando foi identificado que traficantes da Paraíba buscavam drogas no Rio Grande do Norte e os de lá comercializavam entorpecentes aqui no Estado.Segundo o delegado Ramirez São Pedro, a apreensão dos 17 quilos começou na segunda-feira à noite, quando equipes da delegacia especializada retiraram de circulação três quilos de maconha e prenderam em flagrante o casal Célio Barbosa de Lima, 23, e Ana Carla Lemos, 22, no bairro do Padre Zé.