BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: É crítico estado de saúde de jovens que se envolveram em acidente em Cajazeiras

Plantão: É crítico estado de saúde de jovens que se envolveram em acidente em Cajazeiras

Segundo o Cabo Audiclécio, uma motocicleta conduzida por um menor de 17 anos seguia no sentido Perpetão.

29/11/2013 19:21

 

acidente cajazeirasO acidente aconteceu na tarde desta  sexta-feira (29),veja  ao vídeo do momento em que os jovens colidiram de motocicleta na Avenida Francisco Aprígio Nogueira, bairro Capoeiras, em Cajazeiras.

Segundo o Cabo Audiclécio, uma motocicleta conduzida por um menor de 17 anos seguia no sentido Perpetão, quando outra moto, guiada por Jordão Lima de Lira Arruda, de 18 anos, que estava parada, entrou na via.

“O menor estava em alta velocidade. Um deles sofreu traumatismo craniano. O acidente foi grave”. Afirmou o Cabo

Audiclécio informou que o jovem de 18 anos não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e o menor não pode conduzir veículo automotor.

Entenda o caso
Um grave acidente foi registrado na noite dessa quinta-feira (28), envolvendo duas motocicletas. O fato ocorreu nas proximidades do Mercadinho Alencar, no bairro de Capoeiras.

Segundo informações da polícia, os condutores das motocicletas, Jordão Lima de Lira Arruda, de 18 anos e um menor de 17 anos colidiram frontalmente.

As vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), e as motocicletas encaminhadas para o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Eles foram transferidos para o Hospital de Trauma de Campina Grande, na manha desta sexta-feira (29).

Veja vídeo!

Homem é preso se masturbando ao lado da Igreja Matriz.

masturbandoA ocorrência foi registrada por volta das 16:30h desta quinta-feira (28), no centro da cidade de Pombal. Um homem foi flagrado se masturbando em plena via pública.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado Jusciano da Silva Santos, de 28 anos, morador da zona rural de Pombal, estava no centro da cidade, ele furtou dois retrovisores de uma motocicleta pertencente à professora Maria do Carmo Monteiro, e em seguida passou a praticar atos obscenos ao lado da Igreja Matriz.

Uma viatura da Polícia Militar foi até o local e conseguiu localizar e prender o acusado que foi levado até a delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento ao delegado plantonista.(Redação com Diário do Sertão)

 

 

 

Adolescente é assassinado e outro baleado

bayeux jovem

O jovem de 18 anos, Ruben Limeira, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (29), quando estava em frente a casa de um colega, Allison Matheus, 18 anos, que também foi atingido com os tiros. O crime aconteceu no bairro de Tibiri II em de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da Polícia, o jovem ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos disparos feitos por uma pistola ponto 40.

O outro adolescente encontra-se internado em estado regular no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.