BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Dia de Finados marcado pela violência em todo o Estado

Plantão: Dia de Finados marcado pela violência em todo o Estado

durante o plantão desse sábado ( 02 ) policia registra assassinatos e acidentes.

3/11/2013 09:58

 Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros pela namorada no Dia de Finados na cidade de Sousa.

A mulher se armou com um revólver e disparou várias vezes contra o adolescente que não resistiu e morreu no Hospital

Noite sangrenta: Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros pela namorada no Dia de Finados na cidade de Sousa. Confira as fotos!

Adolescente morreu no Hospital (Foto: DS)

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 11h deste sábado (02), Dia de Finados, na cidade de Sousa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem Fábio Willian Pereira Lourenço, de 17 anos, estava em sua residência no Condomínio Doca Gadelha, com sua companheira, Maria Lucineide de Oliveira, 33 anos, mais conhecida como “Nova”, quando houve uma discussão entre eles que terminou em morte.

A mulher se armou com um revólver cal. 38 e disparou três vezes contra o adolescente que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu e veio a óbito instantes depois.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas até o momento, a autora do assassinato não foi localizada. De acordo com a PM, A acusada já tem passagem pela Polícia.


                     Adolescente atingido por três tiros, foi levado para o necrotério do Hospital (Foto: dispositivo móvel)

O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital e em seguida levado pelo Rabecão até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para o exame cadavérico.(Diário do Sertão)

Jovem é executado com vários tiros nas costas em Várzea Nova.

Na noite deste Sábado (02), operária betoneira foi executado com vários tiros nas costas em Várzea Nova município de Santa Rita .

A vítima foi identificado por Edvando Félix da Silva 34 anos residente na Rua Cosmo Damião em Várzea Nova, a vitima foi executada na Rua Comendador Renato Ribeiro Coutinho a 50 MT do Cemitério de Várzea Nova há poucos minutos quando tinha saído da sua residência.
A unidade do SAMU  fez se presente no local após 30 minutos da vítima ter chegado a óbito.
 Policiais do 7º BPM fizeram se presente no local.

Viatura da Polícia Civil capota na BR-230, em Santa Rita, e delegada fica ferida

A delegada de Polícia Civil da cidade de Gurinhém, Simone Quirino, se envolveu em um acidente automobilístico na tarde deste sábado (2), no KM 36 da BR-230, no trecho localizado no bairro de Várzea Nova, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações do agente Thomaz, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Simone Quirino vinha dirigindo a viatura da Polícia Civil no sentido Campina Grande/João Pessoa quando perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco. Agentes da PRF revelaram que o carro capotou duas vezes. A delegada teve ferimentos e foi socorrida para o Hospital de Unimed, em João Pessoa. Amigos adiantaram que ela passa bem e chegou à casa de saúde consciente e orientada. Ela está passando por exames( Santa Rita em Foco)