BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento da jovem Olimeyre Almeida

Plantão: Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento da jovem Olimeyre Almeida

plantão desta quarta-feira, o sepultamento da jovem aconteceu na tarde desta quarta-feira ( 13 ) no cemitério coração de maria em Cajazeiras.

13/11/2013 21:30

 

DSC01108

Foi sepultada nesta quarta-feira (13) a jovem cajazeirense Olimeyre Cristina Almeida Coelho que faleceu na última terça-feira (12) em Campina Grande. O corpo da jovem foi velado na mortuária São Sebastião. A missa de corpo presente foi na Catedral Nossa Senhora da Piedade e o sepultamento ocorreu no cemitério Coração de Maria, no centro da cidade.

Após a missa de corpo presente ocorrido na Catedral, o cortejo seguiu para o cemitério acompanhado de centenas de pessoas.  Centenas de pessoas acompanharam o cortejo e lamentaram a morte de Olimeyre. Toda a cidade ficou triste com a perda da jovem estudante  do curso de Farmácia.

Olimeyre foi vítima de um grave acidente no último dia dois de outubro deste ano, na BR 230, cidade de Cajazeiras, nas proximidades da Churrascaria “O Casarão”

A mãe de Olimeyre contou um pouco da luta da jovem pela vida, porém, afirmou que os médicos sempre lhe disseram que a situação da jovem era bastante crítica. “Minha filha foi uma guerreira. E para morrer foi como um passarinho, não me deu trabalho”, disse. Jaqueline disse ainda que, os órgãos de Olimeyre foram doados e ela recebeu a informação que conseguiram salvar três vidas. Olimeyre faleceu no dia do aniversário de seu irmão João Bosco.

Mulher diz ter sido estuprada em matagal

ijovem violentada

Uma mulher de 25 anos, disse ter sido estuprada num matagal nas proximidades do  Terminal Rodoviário de João Pessoa. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (13), por volta de 17h30.

Roberta contou que caminhou do bairro Varadouro até a frente do Shopping Cidade, onde foi acolhida por outros moradores de rua que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A vítima apresentava sangramento interno, segundo um socorrista do SAMU. Ela não tinha sinais de espancamento e foi levada para atendimento até a Maternidade Cândida Vargas, em Jaguaribe.

 

Pente fino encontra armas e celulares

Uma operação realizada na tarde desta quarta-feira (13), na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, apreendeu várias armas artesanais confeccionadas pelos próprios apenados e outros objetos.

A Gerência Executiva do Sistema Penitenciário do Estado – GESIPE realizou a operação com cerca de 60 policiais e alguns agentes penitenciários. A Operação Pente Fino revistou as celas do presídio onde puderam encontrar vários espetos fabricados manualmente, além de facas de grande porte e celulares.

A operação é realizada regularmente no presídio com objetivo de apreender objetos ilícitos de posse dos presidiários. O motivo dessa revista mais recente seria encontrar vestígios do tumulto que aconteceu nos últimos dias na penitenciária.