BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Bandidos invadem Prefeitura de São José de Piranhas e levam todo o dinheiro do caixa.

Plantão: Bandidos invadem Prefeitura de São José de Piranhas e levam todo o dinheiro do caixa.

plantão desta segunda-feira ( 02 ) pelo Estado da Paraiba.

2/12/2013 19:26

 

 

Ladrões arrombaram quatro portas e levaram uma considerável quantia em dinheiro da prefeitura de São José de Piranhas na madrugada desta segunda-feira (2).

Segundo informações de funcionários, os bandidos pularam pelos fundos da prefeitura, entraram nas repartições e levaram o dinheiro que estava na secretaria de finanças, a quantia ainda não foi divulgada.

Uma das funcionárias disse ao Radar Sertanejo que ao chegar para trabalhar viu algo estranho e avisou a secretária de finanças que logo percebeu que havia várias portas quebradas, inclusive, a sala onde funciona a sua secretaria.

Ainda segundo informações o dinheiro já estava separado para pagamento de garis. O fato já foi registrado na delegacia de Polícia de São José de Piranhas na manhã de hoje.

A Polícia militar esteve no local onde realizou procedimentos legais e vai acompanhar o caso juntamente com Polícia Civil para tentar prender os acusados. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

O comandante da 3ª Cia. de São José de Piranhas, capitão Fernando, disse que todo policiamento está em diligência para tentar elucidar o caso. Ele ainda afirmou que a partir de hoje, mais duas viaturas policiais vão fazer rondas noturnas na cidade para evitar pequenos furtos.(Redação  Com Radar Sertanejo)

Menores tocam terror em escola da região de Cajazeiras e colocam ácido muriático na água

A Escola Municipal de Ensino Infantil e Médio Maria do Carmo Gonçalves, localizada na cidade de Bom Jesus, região de Cajazeiras foi invadida e parcialmente destruída na noite desse domingo (01).

De acordo com informações da polícia, três menores promoveram a baderna na escola, mas somente um foi apreendido pelo guarda da instituição.

O adolescente “detido” tem 14 anos de idade e foi levado para delegacia de Cajazeiras, mas solto após prestar depoimento. Os outros dois acusados não foram localizados.

Eles quebraram cadeiras, troféus e quadros de giz, além de rasgarem os livros da escola e jogarem ácido muriático no piso e em alguns filtros de água e bebedouros.

Os menores também penduraram cadeiras nos ventiladores, na antena parabólica e destruíram DVD’s na entidade de ensino.

A polícia informou ainda, que eles tiveram acesso a escola pulando o muro e em seguida quebrando uma das janelas.(Diário do Sertão)